Neste domingo (03), após sair do BBB22, Eslovênia foi conversar com Rafa Kalimann e abriu o coração sobre Arthur Aguiar. Em suma, a modelo admitiu ter mudado de opinião sobre o marido de Maíra Cardi. Além disso, ela pontuou que conhecia ele pela sua má fama fora do programa.
Desse modo, enquanto falava sobre sua amizade com Pedro Scooby, Eslovênia decidiu elogiar Arthur Aguiar, do BBB22. “Arthur é muito inteligente. Ele é coerente. Tudo o que ele fala faz sentido”.
Sem papas na língua ou medo de julgamento, ela disse que passou a ver o brother de uma maneira diferente, com a convivência. Dessa maneira, acabou mudando sua opinião sobre o brother. “A minha questão com o Arthur é que desde a primeira semana, não sei… A imagem construída aqui fora de Arthur Aguiar era uma. Quando eu falei com ele, eu senti o coração dele e desabrochou aquela ideia, eu falei: ‘Caramba, tu me surpreendeu'”, afirmou.
Além disso, em outro momento, Rafa Kalimann falou sobre as mentiras que Larissa contou na Casa de Vidro. Sendo assim, Eslovênia se mostrou extremamente chocada. Na ocasião, vale lembrar que a musa fitness afirmou que a namorada de Lucas, era extremamente popular fora do BBB22. O que não é verdade.
BBB22: Eslovênia fala sobre Natália
Por fim, Eslovênia falou sobre uma polêmica que aconteceu no banheiro, onde algumas pessoas citaram uma fala racista contra Natália.
“Foi uma coisa sem nenhuma pretensão, a gente tava brincando e soou assim. Se soou, foi sério. Eu falei pras meninas que, se alguém interpretou assim, a gente tem que deixar claro que não foi o que a gente quis. Mesmo não tendo sido intenção, quando dói no outro, principalmente algo tão sério, a gente tem que silenciar e falar ‘desculpa'”.
Totalmente constrangida, a ex participante do BBB22, pontuou. “De forma alguma, pelo amor de Deus, não só eu, mas as meninas, somos contra isso e em nenhum momento a gente quis ofender a Natália”.
Ela garantiu que não teve nada a ver com a designer de unhas. “Era uma brincadeira entre a gente. A gente não tem noção de como essas brincadeiras repercutem aqui fora, por isso é bom calar a boca e se posicionar”, garantiu.