BBB22: Bárbara se descuida, mostra demais e ‘paga peitinho’ ao trocar de roupa: “Pulou pra fora”

A participante Bárbara do BBB22 (Foto: Reprodução)
A participante Bárbara do BBB22 (Foto: Reprodução)

Um momento muito esperado por parte do público aconteceu no BBB22, durante esta terça-feira (8): uma participante pagou peitinho. A situação sempre acaba acontecendo nas edições, afinal, estamos falando sobre a casa mais vigiada do Brasil, repleta de câmeras 24h por dia. Desse modo, o deslize da vez aconteceu com Bárbara.

Continua após o anúncio

Em suma, a cena ocorreu no quarto Lollipop, quando a modelo foi trocar de roupa e, logo se assustou ao notar que os seios acabaram escapando.

Portanto, a sister, que conversava com Laís e Vyni, acabou se distraindo e os mamilos ficaram de fora e à mostra. Vyni foi pego de surpresa com a ocasião e brincou com a colega de confinamento: “Olha o pink, olha o black”.

“P*t4 que p*riu”, disse ela desesperada. “Saiu pra fora aí, amiga?”, perguntou à Laís. Em respeito à participante, não colocaremos o vídeo aqui.

Continua após o anúncio
Barbara paga peitinho (Foto: Divulgação)

Bárbara se censura após comentário polêmico

Recentemente, nesta terça-feira (6), no BBB22, a participante Bárbara se autocensurou durante uma conversa com Laís e Jade, no quarto do Líder. Isso porque ela utilizou um termo ofensivo para se referir ao comportamento de seu colega de reality, Douglas Silva, no Jogo da Discórdia

“Ele fez aquele samba do crioulo do- ai, que feio… eu ia falar uma expressão muito velha e que é horrorosa. O samba lá que ele falou que fez…”, disse ela, se corrigindo rapidamente ao perceber a chance de cancelamento.

“Quase falei uma expressão muito racista”, se repreendeu logo depois. Laís ainda deu risada: “Eu vi o que você ia falar” e Jade observou: “Ia ser péssimo”.

Os fãs também reagiram: “Ela se corrigiu, não vale perdoar? Não é sinal que ela tá (ao menos) tentando aprender?“, perguntou um fã. Outra respondeu: “Se ela ‘quase falou’ é porque ela usa esse termo! Só não falou porque está sendo filmada e sabe das consequências! Mas em off ela usaria sem peso na consciência, ou seja, racista sim! Com intenção ou sem é do mesmo jeito”.

Continua após o anúncio

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend