BBB22: Bárbara se descontrola após jogo da discórdia e usa termo ofensivo contra Douglas: “Que feio”

Os participantes do BBB22, Douglas e Bárbara (Foto: Reprodução)
Os participantes do BBB22, Douglas e Bárbara (Foto: Reprodução)

Logo após o Jogo da Discórdia, no BBB22, Laís, Bárbara e Jade Picon foram para o quarto do líder falar sobre o que aconteceu. No entanto, em determinado momento, a loira quase teve uma fala racista contra Douglas.

Continua após o anúncio

Ele fez aquele samba do crioulo do- ai, que feio… eu ia falar uma expressão muito velha e que é horrorosa. O samba lá que ele falou que fez…“, afirmou ela, notando no mesmo momento o que falou.

Quase falei uma expressão muito racista“, se repreende logo depois. Sendo assim, Laís afirmou que notou o que a amiga iria falar. Desse modo, Jade também expressou sua opinião. “Ia ser péssimo“.

Em suma, para que não sabe, o termo que Bárbara quase usou no BBB22, é sobre um samba composto na época da ditadura que fazia piada com o ensino da história do país durante o período. Em consequência disso, se transformou em uma palavra pejorativa para pessoas pretas.

Continua após o anúncio

Mas, se engana quem acha que os internautas do BBB22, perdoaram. Na verdade, acabaram detonando Bárbara na web, e pode-se dizer que atualmente ela está “cancelada”.

Ela se corrigiu, não vale perdoar? Não é sinal que ela tá (ao menos) tentando aprender?“, questionou um fã. Outra respondeu: “Se ela ‘quase falou’ é porque ela usa esse termo! Só não falou porque está sendo filmada e sabe das consequências! Mas em off ela usaria sem peso na consciência, ou seja, racista sim! Com intenção ou sem é do mesmo jeito“.

 

BBB22: Douglas se sente perseguido

O participante do reality da Globo, BBB22, Douglas (Foto: Reprodução)
O participante do reality da Globo, BBB22, Douglas (Foto: Reprodução)

O participante do BBB22, Douglas, que está no paredão, fez um desabafo no confessionário, afirmando que se sente perseguido. “Não estou gostando dessa vibe que esta acontecendo comigo e quero correr atrás desse prejuízo. Não estou preparado para sair do jogo”, falou ele.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend