No último domingo (27), Tiago Abravanel pegou todos de surpresa ao desistir do BBB22. Sendo que pouco antes, ele e Arthur Aguiar protagonizaram uma treta. Sendo assim, isso fez com que o marido de Maíra Cardi sentiu medo do público do reality culpá-lo pela saída do ator.
Veja também – Celso Portiolli, após tentar esconder, assume com quem é casado e revela identidade: “Não podia imaginar”
Desse modo, o assunto iniciou no Quarto do Líder, com Arthur lamentando o fato de não ter vencido a Prova Bate e Volta, e ter que ir para seu terceiro paredão. Paulo André, reconheceu que o processo da berlinda é difícil.
O brother lembrou da desistência e se sentiu mal por não escolhido Tiago Abravanel para fazer dupla com ele na última Prova do Líder, tirando sua oportunidade de competir.
“Eu não sei como repercutiu lá fora o lance do Tiago, sabe? Tipo, se as pessoas me culparam por eu não ter escolhido ele. Não sei te dizer, mano”, disse Arthur Aguiar. E logo na sequência Paulo André discordou dele: “Acho que não, mano. Acho difícil”.
Aliás, o marido de Maíra Cardi contou que na última festa ele escreveu em sua testa as iniciais M e S, em homenagem a sua mulher e saua filha, Sophia. Entendendo o motivo, o ator e cantor revelou que Tiago Abravanel sugeriu que o amigo acrescentasse um T em sua testa.
ARTHUR AGUIAR E OS COLEGAS DO BBB22 LAMENTAM SAÍDA DE TIAGO ABRAVANEL
Dessa forma, na ocasião, Pedro Scooby ofereceu seu ombro amigo ao colega do BBB22 e garantiu que ele se importava com os emojis do Queridômetro. Laís reafirmou o fato de que o neto de Silvio Santos esperou todo mundo dormir para apertar o botão. Eslovênia recordou de uma conversa em tom de despedida, nesta madrugada.
Além disso, Jessilane lamentou por não ter conversando muito com Tiago. Natália, ao seu lado, entendeu que o famoso tomou essa decisão por estar no limite da saúde mental, e o programa não estava mais lhe fazendo bem.