Nessa tarde de quarta-feira (23), Arthur Aguiar decidiu abrir o jogo sobre seus traumas de infância no BBB22. O ator revelou a Tiago Abravanel que tem um buraco emocional grande. Em resumo, as dores do artista tem raiz na ausência do pai biológico. Arthur foi abandonado quando era apenas uma criança e recordou a tristeza que viveu ao decorrer de uma das festas do reality.
“Naquela festa eu chorei muito porque eu entrei nesse lugar. Eu saí da festa e fui dormir. Se fosse um jogo, é quando eu volto para duas casas atrás. Sei que não é bom e quando eu entro nele faço mal. Eu escolhi não brincar nesse lugar porque é muito delicado”, contou. O marido de Maíra Cardi fez uma comparação entre o sofrimento e praticar musculação: “Quando você treina e sente dor, você pode parar, né? Neste caso [abandono], não. Então eu prefiro não chegar nele”.
Em seguida, Tiago perguntou sobre utilizar a dor para se transformar, mas o amigo rebateu que não funciona assim: “Existe um buraco emocional em mim que apenas um tratamento psicológico pode resolver”.
Vale entender que Arthur foi abandonado na primeira infância, quando tinha apenas três anos de idade. Ele e o pai só se reaproximaram muitos anos depois, quando o ator já tinha 25 anos. No entanto, a ausência do pai foi um grande baque para ele.
Arthur Aguiar expõe Maira Cardi
“Lá em casa é assim ó, as pessoas que trabalham lá organizam tudo para ela, aí eu peço para todo mundo: ‘Nas minhas coisas não precisa, deixa que eu organizo’. Aí ela vai deixando assim, e vão organizando para ela”, revelou ele a Tiago Abravanel. Em seguida, o neto de Silvio Santos respondeu: “Perto do meu marido, eu sou desorganizado”.