BBB21: Whindersson Nunes defende seu estado após fala preconceituosa de Karol Conká

Whindersson Nunes e Karol Conká (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes e Karol Conká (Foto: Reprodução)

Whindersson Nunes critica fala preconceituosa no BBB21

A cantora Karol Conká do BBB21 virou um dos temas mais comentados na internet depois de fala preconceituosa e até Whindersson Nunes interveio.

Anúncio

Durante papo com Thais, do grupo Pipoca, na manhã desta sexta 29, a cantora falou o que não devia e foi acusada de xenofobia pelo público após dizer que Juliette, do grupo Pipoca, não teve boa educação por causa da região onde nasceu e viveu.

A advogada do BBB21 é natural da Paraíba e Karol Conká é curitibana. “Essa pessoa declarou [Juliette], não é o jeito dessa pessoa, pois na terra dessa pessoa é normal falar assim”, iniciou a cantora comparando as duas. “Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha… eu tenho muita educação para falar com as pessoas”, relatou a beldade.

Veja Também: Felipe Prior quebra silêncio sobre acusações de estupro e expõe a verdade: “Isso aí não se faz com ninguém”

Anúncio
BBB21: Fiuk e Karol Conká criticam Juliette (Foto: Reprodução)
Juliette (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

O humorista Whindersson Nunes então, que nasceu no Piauí, não se segurou sobre o BBB21 e manifestou sua revolta sobre falarem mal da sua região. “Pois eu sou do Piauí e muito bem educado”, disse o artista. Whindersson Nunes não foi a única celebridade a discordar de Karol Conká sobre Juliette. Flay, do BBB20, também usou suas redes sociais para detonar a atitude da rapper e defendeu Juliette. “‘Xenofobia velada”, comentou ela, que também é norderstina.

Veja Também: BBB21: Karol Conká detona Juliette, gera revolta e é acusada de xenofobia

A famosa GKay, que era nome carimbado em listas sobre supostos participantes do BBB21, também se manifestou. “Juliette merece respeito”, disparou. Os termos “Xenofobia” e “Juliette merece respeito” estão entre os mais falados. O público também detonou a forma como Fiuk falou da profissão dela, com o famoso “Mansplaining”.

Anúncio

Isso porque ele no BBB21 perguntou se o uso de ironia na profissão dela, que é advogada, funciona. Entenda melhor aqui.

Compartilhar notícia: