Tiago Leifert mostrou o quarto secreto do BBB21
O apresentador do BBB21 Tiago Leifert deu um spoiler do quarto secreto do reality show que será inaugurado amanhã por Carla Diaz ou João Luiz.
Depois de explicar para o povo que não tem como os competidores do Big Brother Brasil terem escutado marteladas na residência, pois o quarto secreto já está pronto há tempos, Tiago Leifert revelou spoiler e mostrou um pouco do local.
Veja Também: Eliana, em entrevista com Xuxa e Angélica, é direta: “Vai ser nossa primeira-dama?”
O jovem mostrou no BBB21 como serão as instalações do privilegiado do paredão falso. “Tô aqui no quarto secreto só pra mostrar um pouquinho pra vocês”, disparou o homenzarrão. “Pessoal, o quarto já está pronto há muitos dias, e o quarto é tão longe que se usarem uma britadeira ninguém vai ouvir. Então relaxa”, comentou o rapaz.
Veja Também: Léo Rosa, ator da Record, morre 37 anos após luta contra câncer
Após brothers ouvirem barulho na "outra dimensão" e suspeitarem de paredão falso, Tiago Leifert se pronuncia: "O quarto já está pronto há muitos dias." #BBB21 https://t.co/sNPEY8JoOc
— Tracklist (@tracklist) March 9, 2021
Mais sobre a matéria
Falando no BBB21, ontem (08), no Jogo da Discórdia, Carla Diaz tinha que falar uma decepção e uma saudade na casa do programa.
Ela então falou que o Arthur foram ambas as coisas. Na hora, o rapagão até que deu risada, mas depois ficou bem irritado com tudo isso. Em conversa com alguns colegas o jovem detonou a atriz e não se fez de falso.
Ele não negou sua insatisfação no BBB21. “A gente tinha acabado de conversar e aí me expôs como decepção. Depois falou de saudade. Não entendi”, disparou. Já hoje (09), Carla Diaz foi até ele e pediu desculpas por ter falado que ele é uma decepção. Arthur então comentou que está “puto” com o que foi falado e não gostou nem um pouquinho sequer.
Ele comentou para Carla no BBB21 que ainda está chateado, que acredita que vai sair e que não entende a atriz. O clima está tenso entre os dois no reality show da TV Globo dirigido por José Bonifácio Brasil de Oliveira.