BBB21 terá cantora entre os participantes famosos; saiba quem

Tiago Leifert no comando do Big Brother Brasil; BBB21 terá funkeira entre participantes famosos (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no comando do Big Brother Brasil; BBB21 terá funkeira entre participantes famosos (Foto: Reprodução/Globo)

BBB21 foi recusado por funkeiro, mas deverá ter cantora no elenco de famosos

A escolha dos participantes do BBB21 está a todo vapor na Globo. Por enquanto, pouco se sabe sobre os novos moradores da casa mais vigiada do país. Mas uma coisa é certa: terá uma “cota funkeiro” e uma cantora deverá preencher a vaga. Inicialmente, a ideia era ter Nego do Borel, mas ele recusou o convite.

Continua após o anúncio

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a produção do reality da Globo segue a procura de participantes. Além dos anônimos de todo o Brasil, que estão passando por um processo de seleção, os produtores estão em busca de famosos. Isso porque, a nova temporada repetirá a fórmula do BBB20, com Pipoca e Camarote.

FAMOSOS DO BBB21

Alguns famosos foram sondados, mas acabaram recusando. Nego do Borel foi um dos nomes sondados. O cantor queria aceitar o convite para integrar o elenco do Big Brother Brasil 21, mas desistiu. Ele foi instruído por sua equipe a recusar a proposta para entrar no programa de confinamento da Globo.

Veja também: Farsa em A Fazenda 12? Anúncio é feito e Jake pode ir para a roça: “Bem feito”

Continua após o anúncio

NEGO DO BOREL RECUSA CONVITE

A recusa de Nego do Borel ao BBB21 se deve por causa de seu temperamento. “Não ia ser bom para a imagem do Nego porque ele é um cara explosivo”, declarou um amigo do cantor à publicação. A “cota funkeiro”, então, deverá ser ocupada por MC Bianka, dona do hit “Tudo no Sigilo”.

Veja também: Quando Me Apaixono: Presa, Branca tem segredo revelado e come o pão que o diabo amassou: “Vai pagar”

Continua após o anúncio

Outra famosa que foi cogitada pela produção do BBB21 é Kéfera Buchmann (ela conta com mais de 13 milhões de seguidores no Instagram). A influenciadora digital, no entanto, deverá gravar uma série para o canal pago GNT em fevereiro, o que impossibilita sua participação no reality show.

Deixe sua opinião

Send this to a friend