O BBB21 está na reta final e o programa da Globo precisa eliminar 7 pessoas em 20 dias
A grande final do BBB21 está marcada para o dia 4 de maio. Até lá, muita coisa ainda vai acontecer no programa e a Globo tem uma missão difícil: eliminar sete participantes dos 20 que ainda restam no reality show. Na noite desta terça-feira, 13 de abril, um deles será eliminado.
Fiuk, Arthur e Thaís estão na berlinda. Com isso, o jogo seguirá com apenas nove participantes. Por enquanto, a Globo não divulgou como funcionará a dinâmica das próximas semanas. Porém, no cronograma da semana o líder, Caio Afiune, terá direito a festa do líder na quarta-feira, 14 de abril.
Veja também – Império afunda audiência da Globo e tem pior estreia da história de novelas das 21h
Além disso, na quinta-feira, 15 de abril, haverá mais uma prova do líder e somente neste dia Tiago Leifert deverá explicar como será a dinâmica da formação do paredão do BBB21. Por enquanto, a emissora guarda essa informação a sete chaves.
A ideia é que a partir da próxima semana comece a ter eliminação no BBB21 de dois em dois dias. Ainda existe a possibilidade de ter formação de paredão nesta semana, com a saída do participante do BBB21 ocorrerendo no domingo, 18 de abril, e na sequência a formação de mais uma berlinda.
Favoritismo
Não é novidade para ninguém que Juliette vem sendo apontada como a grande favorita para ganhar o BBB21. Porém, a advogada não é a única forte candidata ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Existem outros nomes.
Gilberto, após se perder no jogo e se reencontrar, vem sendo outro candidato ao prédio master do BBB21. Camilla de Lucas também caiu nas graças do público, assim como João Luiz, o professor de geografia.