BBB21: Sarah fala de Bolsonaro e abre o jogo ao Brasil
Sarah Andrade finalmente falou sobre suas declarações apoiando o presidente Jair Bolsonaro no BBB21. Durante uma live nesta terça-feira (13), a ex-participante contou que tudo não passou de um mal-entendido do público. “O pessoal pegou muito pesado comigo em relação a essas coisas, e para mim foi uma surpresa, por exemplo, o assunto do posicionamento político. Eu nem estava no Brasil na época das eleições, eu nem votei, não estava nem por aqui”, falou a brasiliense.
Veja também: BBB21: Juliette descobre farsa de Arthur, que mente descaradamente e engana a todos: “Coragem”
“Eu lembro que estava em uma conversa brincando com o João (Luiz). (…) A gente brincou não só com o impeachment, a gente brincou sobre a Rainha da Inglaterra, impeachment, a gente estava brincando com algumas coisas no dia. (Eu falei) ‘Ah, será que rolou um impeachment?’, brincando, e o João me deu uma cutucada e o meu medo era ‘será que tô falando mal do presidente?'”, seguiu a loira eliminada do BBB21.
Ainda sobre a matéria
E a consultora de marketing digital, que já demonstrou arrependimento sobre algumas atitudes, continuou: “Eu falei brincando e o povo pegou uma fala, pegou aquilo dali e já colocou como se eu fosse total a favor dele, ficava defendendo ele. Na verdade, por medo de estar falando mal, eu tento elogiar, e o negócio virou completamente. Nem votei, tenho justificativa de voto”, continuou.
Após notar que havia falado demais, a consultora de marketing digital disparou: “Não vou falar isso em rede nacional, porque vou ganhar votos e pode me tirar da casa”. Nas redes sociais, internautas repercutiram negativamente a fala de Sarah e pediram a saída dela do BBB21. Além disso, sobre as falas debochadas sobre à Covid-19, Sarah foi direta: “A única coisa da pandemia que eu tenho que falar é pedir desculpas”.