BBB21: Sarah acorda para o jogo, lembra de problema e se resolve com Lumena
Desde que o BBB21 começou, na semana passada, alguns participantes agiram mais ativamente no jogo e outros tiveram uma participação menor. Destes que chamaram menos atenção, a emparedada Sarah viu seu nome cair como planta do lado de fora da casa, trazendo questionamento e intenções de votos.
Mas, nesta terça-feira (2) ela resolveu agir e, depois do jogo da discórdia, afirmou que Juliette estava sendo injustiçada, por ter sido a mais votada depois de Lucas. Ainda assim, não foi com ela que foi o seu principal acerto de contas, mas com Lumena.
Veja também: Jojo sai em defesa de Lucas do BBB21 e anuncia ação no Ministério Público: “Assédio psicológico é crime”
Desde que o jogo da discórdia chegou ao final, diversos participantes resolveram se reunir, a maioria em duplas, para resolver as coisas que estavam incomodando e tentar sanar os atritos. Foi assim com Juliette que, sentindo-se perseguida, resolveu conversar com Gilberto e até com Camilla de Lucas conversando com Arthur.
E outra participante que entrou no jogo disposta a falar tudo o que pensa, mas que ficou apagada depois de todas as confusões na semana anterior foi Sarah, que parece querer agir dentro do jogo agora, expondo sua opinião. Nessa madrugada ela finalmente disse que as pessoas mudaram de opinião com relação à Juliette, já que a classificaram como “Canceladora”, mesmo reclamando da postura de Conká o tempo todo.
Dessa forma, achou que era o principal momento para chamar Lumena para conversar, trazendo a psicóloga de volta pro jogo. Confusa, ela afirma que disse que Lumena era canceladora por algo que ouviu.
Veja também: Bolsonaro cumpre prometido, corta verbas da Globo e faz aliança comércio com SBT e Record
Ainda sobre a matéria
A participante do BBB21 disse: “A Karol chegou falando no quarto que ele tinha provocado ela de alguma coisa. O Lucas disse que foi com você e não com ela, só que ela entendeu que foi com ela. Às vezes é uma vírgula antes. Não é errado o pensamento, em momento nenhum”.
E, afirmando que a crítica não a afeta, a psicóloga finalizou: “Eu esperava mais da sua justificativa. Estou sendo sincera. A gente está aqui para se afetar… É um jogo. Eu entendo a importância do que você está trazendo, mas não me afeta… Eu tenho defeitos. Pessoas já apontaram para mim defeitos, estou aqui por questões que já me transformei.”
A outra, se mostra aliviada: “Eu não queria que te afetasse, mesmo”. Mas, Lumena discorda e a diz que: “Eu queria ser afetada, eu queria que você tivesse prestado atenção em algo relevante. Mas tudo bem”.
Pontuando um exagero, Sarah rebate e diz: “Você exagera. Às vezes um detalhezinho colocou mais lenha na fogueira”. E Lumena finaliza: “Para mim é outro nome, para mim é apoiar uma outra companheira que está ali desabafando. Para mim, não é lenha na fogueira. É acolher uma demanda dela de querer falar sobre algo. Mas se para você, é botar na lenha na fogueira, tudo bem”.