Sarah, Gil e Caio formam aliança contra Carla Diaz e garantem que ela sai do BBB21
Com a saída de Lumena Aleluia, o jogo do BBB21 deve arranjar outros focos. A principal rival da atriz Carla Diaz saiu do reality com um índice médio de rejeição, o que não significa que ela esteja correta em todos os seus posicionamentos. Pelo menos não é isso que os próprios participantes acham, já que ela foi detonada no último Jogo Da Discórdia.
Carla Diaz acabou arrumando problemas desde que seu ímpeto a fez correr e atendeu o BigFone. Utilizando apenas de sua intuição, a sister indicou Rodolffo e Fiuk ao paredão. Ambos ficaram muito chateados com ela pela falta de lógica em seu jogo.
Veja também: BBB21: Após suspeitas de coronavírus, Globo toma decisão definitiva sobre Arthur e Caio
Arrependida, ela pediu desculpa pelas indicações e ficou esperando algum possível veto, que não veio. Ao lado do BigFone, os outros brothers disseram ter certeza que ela estava fazendo aquilo não para salvar Rodolffo, mas para imunizar Arthur, seu affair no reality.
Sendo assim, no Jogo Da Discórdia da última segunda-feira (1), Carla foi massacrada pelos brothers com adjetivos como “Hipócrita” e “Duas caras”. Ainda assim, ela justificou dizendo que estava jogando. Nessa quarta-feira (3), assim que Lumena deixou a casa, Sarah, Gilberto e Caio conversavam sobre o próximo paredão.
Veja também: Larissa Manoela, sem novela, deve virar jurada do The Voice Kids
Para Caio, mesmo que seja contra Arthur, Carla Diaz é a próxima a deixar a casa do BBB21. Sarah concordou, logo depois. “Eu também acho, o Arthur é pamonhão. Ela só não sai se o Projota for no paredão junto”. Para Juliette, é Arthur quem sai e Carla Diaz fica na casa. “Tu vai ver, eu digo que ela fica”, afirmou.
Ainda sobre a matéria
Mas, Caio, por sua vez, deixou claro que não é bem assim. “O Arthur nunca fez nada. Olha o tanto de mentira que ela tem feito”. Sarah voltou a afirmar que é Carla quem está queimada aqui fora, e Juliette discordou outra vez “Eu devo estar doida na minha percepção”.