Promoter diz que Arthur, do BBB21, é garoto de programa e já ficou com diretor da Globo
O promoter Flávio Gustavo causou uma enorme polêmica nas redes sociais nessa última terça-feira (06). Por meio de prints e vídeos ele afirmou que Arthur Picoli, do BBB21, é garoto de programa e teria ficado com um diretor da Globo. Ele apagou as informações logo depois de notar o escândalo que gerou.
Antes de apagar os vídeos, ele detalhou que Arthur trabalhava como garoto de programa. “Tenho vários nudes do Arthur aqui, todo mundo sabe. Já mostrei para alguns amigos meus gays, amigas também. O negócio dele é job, foi pro Rio, saiu com um diretor da Globo. Fez vários pra entrar no Big Brother”, disse ele.
O promoter contou que recebeu nudes de Arthur após uma troca de mensagens e garante que o ex-affair de Carla Diaz é agressivo: “Ele é de brigar, é de xingar as pessoas. Ele é de tudo isso. Eu conheço ele”. Veja vídeo.
Veja também – Catia Fonseca detona relação conturbada com Mamma Bruschetta e explode: “Não sou tonta”
Para tentar limpar o nome do capixaba, a assessoria enviou uma nota nas redes sociais e alegou que as informações do promoter Flávio Gustavo eram falsas: “Como todos já sabem o Arthur desde o início do programa sofre com ataques virtuais e fake news. Nessa madrugada tomamos conhecimento de mais uma que na verdade trata-se de um ataque virtual e post contendo informações falsas e que violam a imagem do Arthur. Informamos que nosso jurídico foi acionado e que as medidas legais serão tomadas”.
Informamos que nosso jurídico foi acionado e que as medidas legais serão tomadas.
INTERNET TEM LEI!
— Arthur Picoli 🎮 (@arthurpicoli) April 7, 2021