Projota tira sarro de Karol Conká ao vivo no BBB21 em conversa com Gilberto
Desde que o massacre contra os “vilões” do BBB21 começou, os telespectadores do reality show estão fazendo o possível para tirar do programa quem toma atitudes questionáveis, e isso explica os recordes de rejeição batidos por vários participantes.
Começando por Nego Di, que já era o participante com maior índice de rejeição da história do BBB, o recorde foi batido por Karol Conká, que saiu com o maior recorde de rejeição da história do Big Brother, com mais de 99% de votos somente para a sister.
Veja também: Datena, em conversa com Cátia Fonseca, se revolta e rebate convidado no ar após resposta: “Chorando”
Dentro do programa, a rapper deixou claro que não queria mais estar no programa e, mais de uma vez, pedia para seus fãs para deixar o programa.
Mas, para Gilberto, ela não saiu porquê pediu para seus fãs, mas apenas por seus próprios erros, algo que ela mesma admitiu aqui fora. E nesta quarta-feira (3), Gilberto conversou com Projota sobre isso e ambos falaram sobre a mamacita que deixou o reality.
Projota falou primeiro, dizendo que foram os erros que tiraram ela dali. “Acho que se ela só tivesse pedido para sair, ela não sairia. Ela pediu, mas ela também fez muita merda. Ela era minha amiga, mas como que eu vou esquecer as coisas que ela fez, da forma que ela fez?”.
Veja também: BBB21: Gil tem atendimento no confessionário, recebe instruções, chama Carla Diaz e público aponta interferência
O rapper voltou do paredão na noite de ontem (2), no paredão que eliminou Lumena do BBB21. Segundo Projota, ele se sente feliz por não estar “cancelado” pelo público. Ele ainda continuou falando mal de Karol Conká, especialmente sobre as atitudes da dona do hit “Tombei”.
Ainda sobre a matéria
“A maneira com que ela lidou com aquelas situações foi uma maneira difícil. Aí fez de novo, e de novo”, finalizou o cantor. Vale lembrar que hoje, no BBB21, terá a festa do líder João Luiz, que o colocou no paredão. Além disso, o paredão dessa última semana será falso, segundo Boninho.