BBB21: Pocah e Thaís rompem após discussão: “Não abro mais nada com você”

Pocah passa mal em festa do BBB21 e Globo corta câmeras (Foto: Reprodução)
Pocah no BBB21 discutiu com Thaís (Foto: Reprodução)

Pocah e Thaís no BBB21 tiveram discussão

Uma verdadeira guerra das plantas está acontecendo no BBB21. Isso porque entre uma soneca e outra Pocah discutiu com Thaís na casa e disse que não fala mais nada de jogo com ela.

Continua após o anúncio

Thaís aproveitou o começo da semana para esclarecer algumas situações na casa. A beldade chamou Pocah na cozinha da xepa e a perguntou. “Estou te sentindo distante, eu queria saber o motivo”, comentou ela.

Pocah no BBB21 respondeu rispidamente. “Eu? Você que acordou e passou direto, não falou comigo. Ontem também, você nem ficou perto de mim”, disse. Recordando uma fala que tiveram, Thaís comentou que ficou muito reflexiva. “Fiquei bem pensativa com aquele negócio que aconteceu de perguntar voto. Eu não sabia em quem você ia votar. Eu fiquei feliz que você fez pelo seu coração”, disse.

Veja Também: Ticiana Villas Boas é substituída em programa do SBT por ordem de Silvio e causa revolta interna

Continua após o anúncio
Thaís (Foto: Reprodução)
Thaís (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Pocah avisou no BBB21 que sempre vai seguir o coração e Thaís continuou. “Por isso mesmo que eu falei ‘siga o seu coração’. E aí eu até pensei, não precisava da gente ter aquela conversa, né. E aí teve uma hora que você falou assim: ‘ah, então eu não posso contar com você’. Claro que pode”, declarou a mocinha. “E não pode. No jogo, não dá para contar. Não abro mais nada com você quanto ao jogo. A gente pode ser amiga”, respondeu Pocah.

Veja Também: Apresentadora do SBT, Flor Fernandez revela estupro brutal na adolescência e comove com desabafo

A conversa no BBB21 continuou e Pocah declarou que, a partir desse momento, vai separar jogo de amizade. Thaís indaga: “Então eu não sou mais a sua prioridade?”. “Não sei, Thaís. Não sei porque, de fato, você não tem que ficar perto de mim pelo fato de eu ser uma pessoa aqui que acredita em você. Sempre acreditei em você, sempre gostei de estar ao seu lado”, comentou a cantora.

Continua após o anúncio

“Eu não sou então mais?”, indagou Thaís no BBB21. “Não é isso, eu estou ainda um pouco chateada com as coisas que eu andei pensando”, disse a cantora.

Deixe sua opinião

Send this to a friend