Lucas Penteado muda de postura, pós BBB21, e chama atenção ao falar de Gilberto: “Homossexual”
Figura polêmica e talvez uma das mais importantes do BBB21, Lucas Penteado causou sentimentos mistos de raiva e pensa durante sua breve passagem pelo reality. Sentindo-se pressionado e perseguido, o ator admitiu que se sentiu extremamente mal lá dentro, e por isso preferiu sair. Mas, dessa vez, ele mudou de postura.
Lá dentro do reality show, os participantes Lucas Penteado e Gilberto protagonizaram o primeiro beijo da edição, sendo o mais quente até então. Assumindo sua sexualidade, o público ficou bastante sentido quando os participantes de dentro da casa, como Lumena, admitiram acreditar que ele talvez não fosse bi.
Veja também: BBB21: Pocah desaba no choro em reencontro com a filha após eliminação; vídeo é de cortar o coração, veja
Por conta das pressões da casa toda somados ao álcool, Lucas Penteado não resistiu e preferiu sair da casa do BBB21 por vontade própria. E logo que deixou a casa, o ator comentou com Fátima Bernardes que esperaria Gil aqui fora para, quem sabe, desenvolver um relacionamento.
Contudo, embora os relacionamentos dentro de um reality ganhem uma dimensão desproporcional, ele decidiu falar, pela primeira vez, sobre qual o tipo de relação que ele pretende ter com o participante. “A gente teve uma paixão um pelo outro no sentido de compreender o quanto o jovem brasileiro é guerreiro. Ele comentou que morou na rua, assim como eu”.
“As pessoas estão confundindo a paixão por causa do beijo. Se ele sair e rolar algo, rolou, mas imagino que não. Ele é da cachorrada, e eu já fui. No momento estou mais tranquilo. Não sei se haveria um relacionamento”, deixou claro, alegando que provavelmente não teria nenhum tipo de namoro com ele.
Ainda sobre a matéria
No fim das contas, ele comentou o que pensa da postura de Lumena sobre duvidar de sua sexualidade. “Entendi o que ela estava fazendo por causa do jogo. No momento em que saí pela porta, ficou lá. Só que acionar os gatilhos das pessoas é perigoso. Muitos morrem por causa da homofobia. E ela sabia, por ser uma mina preta, homossexual assumida”, finalizou.