Karol se sente excluída do BBB21, após briga com Carla Dias
Desde o início do BBB21, Karol Conká tomou atitudes questionáveis dentro do reality. Na primeira semana, os seguidores viram que ela perseguia Juliette, desde que a advogada demorou demais no confessionário.
Depois disso, o foco foi Lucas Penteado, que depois de tomar uma atitude errada, sofreu para ser perdoado pela rapper.
Veja também: BBB21: Nova vítima? Camila desaba no choro após atitude de Lumena e Karol e não perdoa: “Não tenho voz”
Logo depois que Lucas desistiu do programa, Karol também quase saiu do programa. Vivendo um affair com Arcrebiano, Karol Conká estava com ciúmes de Carla Diaz, e acordou ela de madrugada para arrumar confusão. Com muitos gritos e ofensas, o próprio público torceu o nariz para a atitude da cantora.
Carla Diaz disse que perdoou a dona do hit ‘Tombei’, embora demore para voltar a ser tudo como era antes. Depois do ocorrido, alguns participantes na casa abriram os olhos e resolveram se afastar da cantora.
Karol Conká afirma que o tratamento de Carla Diaz foi diferenciado porquê a moça é branca, e que ela deveria ser perdoada, por ter se arrependido. Logo depois, Nego Di disse que ela deveria se atentar para não virar o ‘Lucas 2’, isto é, desistir do programa.
Veja também: BBB21: Projota esnoba comida de Caio e se recusa a comer: “Mesma bosta”
A cantora diz que, provavelmente, sua mãe prefere que ela deixe o programa. “Eu tenho certeza que até minha mãe quer que eu saia. O que me alivia é ter noção de onde eu erro e ter pessoas que me falam, mas é muito ruim passar por isso”.
Ainda sobre a matéria
Sobre o pedido para não virar outro Lucas Penteado, ela afirma que: “Tem uma linha tênue entre estar machucada, ferida e se tornar o Lucas 2”. Sobre a frase, Lumena não gostou da afirmação e disse que prefere que Nego Di não fale do Lucas deste jeito, algo que vai contra a falta de atenção que sempre deu aos comentários de Karol, da mesma natureza.
O BBB é exibido todos os dias na Rede Globo.