BBB21: Karol e Fiuk se unem contra Juliette, debocham de sua origem e criticam profissão: “Vergonha”

Fiuk, Karol Conká e Juliette do BBB21 (Foto: Montagem/ Gerou Buzz)
Fiuk, Karol Conká e Juliette do BBB21 (Foto: Montagem/ Gerou Buzz)

Fiuk e Karol Conká se revoltam contra Juliette no BBB21

A confusão tomou conta no BBB21 entre Karol Conká, Fiuk e Juliette. Tudo rolou durante essa madrugada (29).

Anúncio

Os ânimos já ficaram aflorados quando Fiuk fingiu que não sabia as regras do programa, comeu uma maçã do VIP e levou punição para casa toda. O público então começou a notar que ele e Karol Conká tiveram atitudes pesadas contra Juliette, inclusive apontando xenofobia.

No caso do Fiuk do BBB21, o público se revoltou por ele ter tido supostamente uma atitude machista com a advogada questionando a profissão da garota. Tudo porque ele reclamou com ela estar sendo irônica, e perguntou se ironia funciona na profissão dela de advogada. Nesse momento, a beldade quase chorou. Já em relação a Karol Conká, as pessoas falaram até em xenofobia, porque a cantora a criticou em relação a ser nordestina.

Veja Também: Flor do Caribe: Cassiano esfrega vitória na cara de Alberto e dá surra no rival 

Anúncio

Mais sobre a matéria

Karol Conká no BBB21 disse que é mais educada que Juliette porque nasceu em Curitiba, dando a entender que a paraibana é menos pelo local de origem. Na madrugada, os dois cantores e Lumena continuaram criticando Juliette. “Isso ultrapassa a regra, muitos limites”, declarou o cantor, sobre o fato dela ter demorado muito durante o Raio-X. “Eu acho que ela devia ter perdido 500 estalecas para parar com essa palhaçada”, declarou Karol.

Juliette define voto no primeiro paredão do BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette (Foto: Reprodução)

Veja Também: Felipe Prior quebra silêncio sobre acusações de estupro e expõe a verdade: “Isso aí não se faz com ninguém” 

“Se ela fez ontem no BBB21 ela sabe as regras. Foi maldade, ou foi muita loucura mesmo, mas então pede pra sair, vai se tratar”, detonou Karol. Antes criticada, Juliette com os ataques passou a ser a vítima aos olhos do público que a defenderam dos ataques que sofreu. “O “vai se tratar” dela em tom de deboche é o que impede de muitas pessoas procurarem um tratamento psicológico, e acho que a Lumena como psicóloga devia ter dito isso!”, opinou uma. “Agora eu entendi porque Fábio Jr não queria que Fiuk fosse para o BBB, ele já conhece o filho mimadinho que tem, sabia que ia passar vergonha. Vai tomar no **“, falou outro.

Compartilhar notícia: