Karol Conká abriu o jogo sobre briga com Carla Diaz no BBB21
A rapper Karol Conká confessou sentir ciúmes de Carla Diaz no BBB21 após protagonizar uma das brigas mais faladas até o momento.
Na tarde deste domingo, 07 de fevereiro, Karol Conká se disse envergonhada da sua briga com Carla Diaz. Na área externa da casa, ela desabafou com Lumena e mostrou arrependimento por ter envolvido a psicóloga nesse assunto.
Veja também – BBB21: Arcrebiano defende Carla Diaz e detona Karol: “Que possessão é essa?”
“Você é uma pessoa incrível e eu não tinha o direito”, disse ela. Além disso, Karol Conká admitiu que a sua briga com Carla Diaz foi motivada por ciúmes de Arcrebiano.
“Me deu ciúmes mesmo, foi isso. Só que não estou apaixonada no cara”, desabafou ela, que chegou a chamar Carla Diaz de ‘vagabunda’.
Então, Karol alegou ter sido usada por Arcrebiano. “Igual uma almofada, me senti uma almofadinha usada”, afirmou a rapper.
Veja também – BBB21: Projota debocha do descontrole de Lucas após briga: “Tá ficando fácil eu ganhar esse bagulho”
“Eu não sou o novo Lucas, pelo amor de Deus”, disparou a cantora, se mostrando incomodada com a situação. “Quero ir embora, mas meu ego não admite eu sair no segundo paredão”, disse ela.
Briga com Carla Diaz
No quarto, após o final da festa, Karol Conká confrontou Carla Diaz. “Foi inventar coisa para as meninas. Você podia ter chegado na festa e ter trocado ideia comigo”. Então, a atriz não se calou e rebateu: “Você está doida?”.
Mas, a rapper continuou: “Foi se fazer de santinha para as meninas. Me tirar de ciumenta”, disse ela. Então, Carla rebateu: “Você é doida, Karol? Karol, você veio me dizer que estavam dizendo que eu estava dando em cima do Bil”.
Veja também – BBB21: Jojo Todynho surta com saída de Lucas, massacra Pocah e revela podres: “Só decepção”
A rapper ainda continuou a discussão: “Veio chorar para Projota, foi chorar para as menininhas. Querida, eu também sei me fazer. Dá um tempo, Carla”. Então, a briga seguiu e Karol Conká chamou Carla de falsa. “Você é uma falsa”.