
Karol Conká do BBB21 vai enfrentar o Judiciário
O MPRJ teve 23 comunicações em relação às ações de Karol Conká no BBB21. A situação foi reiterada pela assessoria de imprensa da instituição.
A famosa tem sido alvo de críticas por causa das suas atitudes no confinamento do programa da Globo, principalmente com o ator Lucas Penteado, com quem tem tido cenas de hostilidade, humilhação e isolando o rapaz.
As denúncias contra Karol Conká do BBB21 são relatos mandados ao Ministério Público, que analisará se cabe ou não de uma eventual abertura de inquérito. Segundo o MPRJ, “todas as comunicações já foram devidamente mandadas para distribuição entre as Promotorias de Justiça de Investigação Penal”.
Veja Também: Haja Coração: Pai de Tancinha, Guido volta com nova identidade e surpreende Vitória
Mais sobre a matéria
Os representantes de Lucas Penteado do BBB21 falam que “a eventual existência desses procedimentos investigatórios representam a materialização de um ideal coletivo de justiça”. E completam: “Falamos isto porque notamos a dimensão do acolhimento ofertado ao ator Lucas Penteado, depois da percepção dos efeitos nocivos da violência psicológica a qual ele foi colocado. Contudo, ressaltamos que existem demandas que são condicionadas à denúncia da própria vítima ou representante”.
Veja Também: Perfil de Projota responde críticas, afirma que ele “não é pai” de Lucas e manda recado

A equipe de Lucas do BBB21 ainda ressalta que analisará “os fatos apresentados” e continuarão em busca de uma resposta justa e adequada às particularidades que permeiam a existência das partes envolvidas. Nesta quarta (04), a assessoria do jovem já havia dito que abrirá processo contra os ataques que o rapaz está sofrendo.
Esta semana, o delegado e deputado do PSL Bruno de Lima, de São Paulo, falou publicamente que os ataques que Lucas Penteado caracterizam crime de injúria.