Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Juliette tem nova treta com Sarah, leva patada na frente de todos e vai para o quarto chorar: “Eu não aguento mais”

BBB21 Juliette

Sarah discute com Juliette no BBB21 e paraibana chora. (Foto: Reprodução)

BBB21: Juliette recebe patada de Sarah na frente de Arthur e chora com Viih Tube no quarto

Dentro do BBB21, Juliette se tornou o novo alvo dos participantes dentro da casa. Desde a primeira semana, inclusive, a paraibana já é alvo de diversos comentários pelas costas e exclusão por parte dos outros. Mas, recentemente, ela estava conversando com Arthur e voltou a receber críticas de Sarah.

No início do programa, quando Juliette estava excluída, Gilberto e Sarah se uniram à advogada para tentar ajudá-la, e formaram o que o público chamou de G3, uma espécie de equipe. Mas, recentemente, Gilberto anunciou que prefere que Fiuk fique no pódio do que ele.

E, depois da prova do líder, Sarah arrumou motivos para votar em Juliette, que quase foi ao paredão. Abertamente sua opção de voto, a loira deixou claro que não confia na sister para conversar de jogo. E neste sábado (27), Juliette estava conversando sobre seus conflitos na casa com o líder Arthur.

No início, ela falou sobre os primeiros dias, quando demorou sem querer no confessionário por falar demais. Durante a conversa, Sarah chegou do nada na conversa e começou a se intrometer, na tentativa de colocar Juliette contra a parede.

BBB21 Juliette

Juliette perde a paciência e chora depois de receber patada de Sarah no BBB21. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Sarah é acusada de tentar prejudicar Juliette em prova do líder e Viih Tube não perdoa: “Em pânico”

“O confessionário, você tá falando que foi uma semana depois?”, perguntou Sarah, em tom de afronta. “Não, foi no dia de Ker”, afirmou Juliette. Sarah, por sua vez, respondeu “Então não foi no primeiro dia?”, e Juliette respondeu: “Foi depois da festa, ele brigou com Camilla”. Sarah disse, então, “Isso aí foi umas duas semanas depois!”.

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, Arthur ajudou Juliette a falar o que ela estava querendo dizer, que sequer foi uma tentativa de se justificar, ela só estava enumerando seus conflitos. Então, a sister entrou no quarto Cordel e começou a falar com Viih Tube que não gostou.

“Eu vou correr? Ninguém acredita que eu fiz aquilo? Amiga, eles querem fazer isso mesmo. Eu sei que o Arthur perguntou pra mim para saber, mas os dois vieram pra cima de mim de novo? Já expliquei mil vezes a mesma coisa!”, disse chorando.

Logo depois, Viih Tube disse: “Você não deve satisfação para ninguém!”, finalizando a conversa.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21Entretenimento

BBB21: Gil desaba no choro, se isola e, após pensar em desistir, faz reflexão

BBB21Entretenimento

BBB21: Juliette abre o jogo sobre Viih Tube, bate de frente e diz o que pensa: “Acho que sai”

BBB21EntretenimentoFamosos

Carla Diaz reaparece, quebra protocolo e surge acompanhada em restaurante

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Pocah vai pra cima de Juliette, começa briga aos gritos e não se segura: "No c* dos outros é refresco"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics