BBB21: João Luiz defende ferrenhamente Karol Conká e discute com Juliette: “Comigo não”

Karol Conká, Juliette e João Luiz no BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká, Juliette e João Luiz no BBB21 (Foto: Reprodução)

João Luiz no BBB21 falou sobre Karol Conká

O professor João Luiz do BBB21 foi criticado nas redes por falar, durante um papo com a Juliette, que não enxergava maldade nas atitudes da cantora Karol Conká, eliminada do programa com maior taxa de rejeição da história.

Anúncio

O rapagão falava com a maquiadora na tarde desta terça (13) no jardim da residência quando o tema foi para o comportamento da rapper no reality. Karol, eliminada com mais de 99% dos votos, foi apontada de abusadora psicológica pelo público.

João Luiz no BBB21 comentou sobre a artista. “Nossa Karol isso, Karol aquilo, mas eu nunca consegui enxergar esse lado, entendeu? Comigo não, ela sempre foi muito afetuosa comigo“, declarou o sujeito. “Mas você não via com as outras pessoas? Você via?”, indagou a advogada na casa mais vigiada do Brasil. João também brigou com Pocah.

Mais Sobre a Matéria

Ele assumiu no BBB21 que via, mas como não era com ele, ele não se importava. “Eu via, em algum momentos com outras pessoas. Só que quando ela era com as outras pessoas, isso nunca se tornou um sentimento para mim, entendeu?”, declarou o sujeito. “Para mim já é suficiente“, detonou a maquiadora.

Anúncio
João (Foto: Reprodução)
João (Foto: Reprodução)

Os admiradores do BBB21 logo de manifestaram sobre esse assunto. “Por isso a Juliette será campeã! Pode ganhar milhões aqui fora! Não importa. Ela é a única merecedora 100% desse prêmio! Beijo”, declarou uma. “Pense numa mulher inteligente, humana! A campeã e pronto”, falou outra sobre o programa da Globo.

“João no BBB21 é a ilustração perfeita de militante seletivo. H I P Ó C R I T A!!!”, comentou um terceiro. “Ruim ouvir que ele não sentiu o que a Karol fez com as outras pessoas, mas quer que as pessoas sintam as dores dele. Contraditório”, disse mais um.

Anúncio

https://www.instagram.com/p/CNpg7eIHUec/

Compartilhar notícia: