Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboReality Show

BBB21: Gil revela sonho erótico com Arthur e confessa atração: “Amo o corpo dele”

BBB21 Gil

Gil conta sonho erótico que teve com participante do BBB21. (Foto: Reprodução)

Gil fala de sonho erótico com Arthur, no BBB21, e expõe tudo no reality

O participantes do BBB21 inventaram um jogo de Eu Nunca nessa última quinta-feira e, desde então, os participantes jogaram perguntas íntimas uns para os outros, sem se importar com timidez. Arthur, embora tenha respondido que nunca ficou com homem, foi colocado contra a parede por Gilberto.

Depois que voltaram para dentro da casa, nessa última sexta-feira (26), Arthur foi super indiscreto e perguntou se Gilberto gostava de homens com o membro grande. “Adoro! Amigo, vou te contar um segredo”. No entanto, foi interrompido por Juliette Freire, e o assunto teve que terminar em um outro momento. Mas, Gilberto não viu problema em falar tudo para Carla Diaz, que vive um affair com o instrutor de crossfit.

Veja também: BBB21: Fiuk se junta a Thais e Viih Tube e detona Carla Diaz sem dó: “Ceninha”

Dessa forma, em um momento posterior, Gilberto foi pro quarto colorido onde, um pouco alcoolizado, ele contou tudo para a intérprete de Carine de A Força Do Querer. A princípio, Gilberto disse que eles quase ficaram, o que não aconteceu no programa.

“Eu conversei com o Arthur, mas sem maldade. Só um pouquinho. Eu contei que na primeira semana a gente quase ficou”. Carla Diaz, chocada, disse “Eu não sabia”, e ele disse “Ele não sabia também não”. Logo, ele completou, elogiando o corpo do affair da atriz. “Se ele entrasse nu na piscina, eu não saía mais! Calma amiga, não vou tomar de você, não”, brincou.

Logo, Arthur entrou no quarto abraçando Gilberto por trás, e enquanto Camilla de Lucas e Carla Diaz riam alto, ele disse “Eu tenho um amor puro e verdadeiro pelo corpo dele. Ás vezes eu sonho o sonho da sem-vergonhice”. Quando Camilla disse que Carla Diaz estava ficando com ciúme, Gil se justificou.

BBB21 Gil

Gil abre o jogo e conta para Carla Diaz sobre sonho erótico que teve com Gil. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Juliette não se segura e detona Lumena: “Pra mim coloca dedo na cara”

“Mas sonho é sonho. Eu gosto de ser sincero, não tem maldade. Eu não tenho culpa, eu não controlo. Você entendeu?”, perguntou, segurando na mão de Carla. Mas, a atriz estava se divertindo com a história e disse ter entendido, já que ele explicou diversas vezes a história. Carla Diaz levantou e GIl achou que ela não tinha gostado da brincadeira.

Ainda sobre a matéria

João acalmou o economista “Não, está tudo bem, ela está rindo”. Mas, Gil ainda estava culpado e disse “Mas eu não tenho culpa. O que foi que eu fiz? Nunca mais eu bebo”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Notícias

BBB 21: Juliette descobre falsidade de Viih Tube após ser humilhada e não se segura: “Machucada, cansada"

Notícias

BBB21: Viih Tube e Thaís debocham do corpo de Juliette, provocam a sister e a humilham: "Quadrada"

Notícias

BBB21: Viih Tube arma pra Juliette ser indicada ao paredão ao invés de Thaís: "Amiga da onça"

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotícias

BBB21: Arthur dá fora em Carla Diaz, coloca fim em romance e revela interesse em outra pessoa: "É braba"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics