BBB21: Gil desaba no choro, se isola e, após pensar em desistir, faz reflexão

BBB21: Gilberto chora e Juliette o consola (Foto: Reprodução)
Gil BBB21
Gil chorou bastante na casa mais vigiada do Brasil, BBB21 (Foto: Reprodução)

BBB21: Gil desaba no choro e faz reflexão

Nesta segunda-feira, 19 de abril, Gilberto chorou bastante na casa mais vigiada do Brasil. O brother relembrou toda sua trajetória no reality e acabou desabando em lágrimas na academia do BBB21.

Continua após o anúncio

Felizmente, as lágrimas de Gil são de felicidade por ter chegando tão longe no jogo. “Eu cheguei no top 9. Ai, meu Deus! Consegui!”, comemorou.

Veja também: BBB21: Pocah, após barraco, perde as estribeiras, detona Camilla e Juliette de vez e solta: “Hipocrisia”

Ainda refletindo sobre sua passagem no programa, o ex- aliado de Sarah Andrade declarou. “Eu entrei no Big Brother, fiz cachorrada tudinho, ai… eu consegui, graças a Deus. Eu fui anjo, eu fui líder, eu atendi big fone, eu fui burro, eu fui cobra… fui ‘coração partido’, fiz tudinho. Caramba…”.

Continua após o anúncio
Paredão da semana (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

É válido ressaltar que o brother está no paredão dessa semana, onde o público escolherá quem sairá da casa. Além de Gil, também está na berlinda Caio e Fiuk. A votação será encerrada na noite da terça- feira, 20 de abril.

O BBB21 já entrou na reta final e terminará em menos de duas semanas. Ontem, 18 de abril, a líder da semana, Viih Tube, que chorou bastante após declarar seus votos, tomou a difícil decisão de colocar não apenas um, mas dois de seus colegas no paredão. “São 8 pessoas de quem quero ser amiga lá fora. Não tenho nada pra falar de ninguém, e isso acaba sendo difícil nesse momento que estou vivendo agora. Então meu único critério é afinidade”, confessou a sister, que logo em seguida indicou Gil e Fiuk.

Continua após o anúncio

No empate entre Pocah e Caio, Viih Tube indicou Caio. A decisão da loira pegou todos de surpresa, principalmente os internautas, já que, dias antes, ela estava no pódio do colega que ela chamava de pai.

Deixe sua opinião

Autor: Júlia Rodrigues

Sou Júlia Rodrigues formada em jornalismo na Universidade Paulista - UNIP. Entre em contato comigo através do e-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend