BBB21: Fiuk fala do jogo de Gilberto e eles conversam sobre possíveis influências
Os ecos do último paredão parece que não estão retidos somente na saída Karol Conká, já que Gilberto e Arthur voltaram com força do total e, sem mais ameaça para sair, alguns deles resolveram conversar sobre a última confusão envolvendo o nome de Fiuk. No caso, o primeiro foi conversar diretamente com o ator.
Tudo começou quando Arthur fofocou para a casa toda que Gilberto era falso, e tinha dito que votaria no Fiuk, embora ele nunca tenha falado isso. Logo depois, Gilberto foi tirar satisfação mas, com toda a confusão e falta de fé nas suas palavras, o participante surtou completamente. Mas, já no paredão, eles deixaram o assunto amornar.
Veja também: No Mais Você, Ana Maria Braga não se segura e encurrala Karol Conká sobre surto: “Louca”
Mesmo assim, a conversa ganhou outros tons quando, mesmo assumindo a culpa, Fiuk não gostou da postura de Arthur de toda forma, e os dois são motivos de votação um para o outro. O cantor, que lançou single novo, admitiu que “Quis me manipular, sim. Ele admitiu porque lembrou que está tudo gravado”, disse em conversa com Gilberto, na área externa da casa.
O ex-malhação ainda aconselhou Gilberto, dizendo que ele parece um alvo fácil de desestabilizar por conta dos surtos, e disse que ele deveria se conter nas brigas justamente para não ser alvo. “Por você ter esses surtos, pareceu que para o Arthur e outras pessoas, você seria um veículo fácil para inventar fofoca”.
Veja também: BBB21 “tomba” novela das nove com eliminação de Karol e bate novo recorde de audiência
Gilberto alega, ainda, que o voto de Arthur nele foi completamente manipulado e, ainda que ele não assuma, a discussão toda foi pautada nisso. Ainda assim, Gil não cita nomes de quem teria influenciado Arthur.
Ainda sobre a matéria
“Indiretamente, jogou que o voto dele em mim, em parte, foi manipulado. Ele não cravou palavras. Isso foi algo que me fez pensar. Quem influenciou? Não sei. Não deu nome”. Fiuk finalizou a conversa com uma pergunta: “É um pouquinho difícil acreditar nas palavras do Arthur, né?”.