Siga a gente no Google News

BBB21

BBB21: Festa tem surto de Gilberto, sermão de Juliette e luto por conta de participante

A festa do BBB21 rendeu e Juliette deu sermão em Gilberto (Foto: Reprodução)

A festa do BBB21 rendeu e Juliette deu sermão em Gilberto (Foto: Reprodução)

O clima na festa do BBB21 foi de tensão

Na noite desta quarta-feira, 14 de abril, aconteceu mais uma festa do BBB21 do líder da semana, Caio Afiune. A comemoração deu o que falar e teve de tudo um pouco. Desde participantes exagerando na bebida alcoólica, até gente esperando a volta do último eliminado do reality show, Thaís Braz.

Logo no início da festa, Gilberto demonstrou sua paranóia em relação a dentista. Durante conversa com Pocah e Camilla de Lucas, o economista confessou que a sister não saiu da disputa, uma vez que a produção do BBB21 não havia tirado seu nome do telão que fica localizado na sala da casa.

Porém, a atitude de Gilberto acabou gerando revolta em Juliette, Viih Tube e Caio Afiune. Acontece que o economista saiu da festa e ficou boa parte do evento na sala, porém isso foi visto como desrespeito, visto que ele deixou de prestigiar o homenageado da noite. Após a situação, a advogada do BBB21 chamou o fazendeiro para uma conversa.

Veja também – Ana Maria Braga imita programa de Catia Fonseca e causa revolta: “Cara de pau”

“Daqui a pouco estava todo mundo. Sua noia chamou o povo porque tá todo mundo na noia. Eu não vou falar mais nada, eu vou deixar”, alertou ela. Durante conversa com Arthur, Caio Afiune reclamou da situação de Gilberto: “Tirou todo mundo da festa”.

Viih Tube deu trabalho durante a festa do BBB21 (Foto: Reprodução)

Viih Tube deu trabalho durante a festa do BBB21 (Foto: Reprodução)

Depois disso, Viih Tube colocou em Juliette e passou parte da festa falando que queria ter a advogada em sua final. Outra parte do evento que chamou atenção, foi quando Fiuk começou a fazer confissões íntimas para Gilberto e a paraibana do BBB21. O filho de Fábio Jr surpreendeu ao reclamar da falta de sexo.

ABANDONARAM A FESTA CEDO

Arthur Picoli, que costuma ficar até o final da festa do BBB21, acabou passando mal e foi pedir ajuda a produção. Outro que também não se sentiu bem, dessa vez por conta do excesso de bebida alcoólica, foi Gilberto. Ele se retirou da festa e foi para o quarto. Além disso, Caio, homenageado da noite, saiu cedo e foi chorar no quarto do líder com saudades da família.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Karol Conká detona participação na final do BBB21 e entrega bastidores: "Foi insuportável"

EntretenimentoFamosos

Carla Diaz tem reencontro com Fiuk ao descobrir podres e briga é exposta após novela: "Perseguição"

EntretenimentoFamosos

Thelma detona Karol Conká, expõe podres e rejeita pedido de desculpas: "Não posso aceitar"

EntretenimentoFamososNotícias

Arthur Picoli, após rejeição de Carla Diaz, decreta fim e detona: "Não penso em relacionamento"

site statistics