
Carla Diaz e Gil conversaram no BBB21
Na casa do BBB21, Gil e Carla Diaz tiveram um papo longo depois da discussão que eles tiveram na segunda-feira (01), no Jogo da Discórdia.
“Fiquei chateada de você não ter ido falar comigo. Porém ok, entende? Eu não vou levar isso para o meu coração, fiquei chateada na hora. Só que, quando eu fui me deparar com uma situação de votação de fato rolou algumas conversas e que eu soube que seu nome não estava”, declarou a beldade.
No BBB21, Carla Diaz prosseguiu. “Eu queimei o voto consciente porque eu não queria ter a responsabilidade de botar outra pessoa no paredão e eu sabia que ninguém ia em você”, declarou a loira. “Compreendi, a minha questão, diferente do que cada um disse no jogo da discórdia, em minha visão foi esse finalzinho da conversa”, declarou Gil.
Veja Também: Yudi Tamashiro, após se converter, entrega vida íntima e diz que saía do SBT para ir no prostíbulo
“O fato de eu ter ficado chateada com você [no BBB21] não influenciou em quem eu fosse votar, é disso que eu estou dizendo, eu consegui distinguir. O que que sobrou para eu votar? Você, o Arthur e as meninas, compreendeu? Desde o início eu já te disse, você nunca foi minha opção de voto”, declarou Carla.

Mais sobre a matéria
“Eu tive que votar [no BBB21] e eu fui muito sincera quando eu disse que eu rasguei meu voto porque eu já tido a responsabilidade de votar em três pessoas. Eu compreendo que você pode ter ficado chateado”, disse a Carina de A Força do Querer. “No momento eu não fiquei chateado, de verdade. Depois, falando [..] com os meninos do quarto, quando eu disse em voz alta soou estranho para mim mesmo. Na hora eu não pensei que você teria separado as situações”, relatou ele.
Veja Também: Stênio Garcia, após ser demitido da Globo e ficar sem chão, tem realidade surpreendente revelada
A beldade no BBB21 indagou a forma como foi tratada no jogo da discórdia. “Precisava ter me humilhado no ao vivo?”, indagou. Os dois prosseguiram falando e se reconciliaram. O rapaz concluiu o assunto dizendo que não quer mais se intrometer “nas coisas dos outros”. “Cada um resolva seu corre”, disparou. A conversa acabou com um abraço e a dupla saiu da academia de mãos juntas.