
Carla Diaz chora com postura de Lumena, fala de racismo e desabafa com Pocah no BBB21
Parece que o Jogo da Discórdia cumpriu sua função ontem e deu uma boa balançada na casa do BBB21 nessa segunda-feira (2). Com a oportunidade de rotular os outros participantes com adjetivos, em sua maioria negativos, os participantes fizeram suas escolhas e criaram suas intrigas, como foi com Lumena e Carla Diaz.
Carla Diaz virou alvo de Lumena desde a briga com Karol Conká, dentro do BBB21. A rapper disse que, embora Carla vivesse romance com Arthur, ela estaria dando em cima de Bill, o seu affair no programa. Lumena saiu em defesa dela e começou a jogar questões raciais na roda.
Veja também: Boninho debocha de como selecionou Thaís para o BBB21: “Estou me perguntando”
Nos últimos jogos da discórdia, Lumena disse que o jogo de Carla era medíocre, e que a dor de uma mulher preta (Karol, com sua crise de ciúme) doía menos que a dor de uma mulher branca (Carla). Logo depois, disse que ela era toda “cag*da na branquitude”.
Ontem (1), no Jogo da Discórdia, Carla voltou a responder toda a dor que sentiu pelos comentários de Lumena que, segundo ela, colocava questões raciais desnecessárias na roda. Falando sobre isso no ao vivo, ela não aguentou e desabou com Pocah.

Veja também: BBB21: Lumena perde a cabeça com Fiuk após ator falar de Juliette: “Tô cansada de ouvir”
Em conversa nessa madrugada, Carla Diaz chorou com Pocah, e disse que se sentia exposta, sem saber como chegar na psicóloga. “Me ignorou, me tratou como lixo. Passava por mim, nem me olhava. Não quis comer minha comida que eu fiz com o maior carinho. É o mínimo de sensibilidade. E eu sou uma pessoa que sou muito aberta para qualquer tipo de conversa”.
Ainda sobre a matéria
Logo depois, Carla começou a chorar ao relembrar de um momento em que Lumena questionou quantos amigos negros Carla Diaz possuía. “Nunca nenhum amigo meu negro questionou isso porquê nunca tive nenhuma questão sobre isso. Aí fiquei com muito medo de ser julgada aqui sobre isso, de verdade”.
“Eu fiquei desesperada, achando que tinha sido racista. É muito grave isso, jamais iria me perdoar”, chorou a atriz.