BBB21: Carla Diaz fica triste por atitude de Arthur no reality
Carla Diaz e Camilla de Lucas conversavam na cozinha da xepa após a noite de formação de paredão no BBB21. A influenciadora tentava dar apoio a atriz: “Eu quero a Carla Diaz de volta. Eu senti você perdidinha”.
Veja também: BBB21: Sarah surta, detona Gilberto pelas costas, rompe com Juliette e tira de suas prioridades: “Choque”
“Concordo”, respondeu Carla. “Amiga, mas eu tava gostando real [do Arthur], então fiquei cega. Posso ter ficado cega, sim. Assumo”. “Não é questão de ficar cega. Não ficou”, consolou Camilla. A loira continuou: “Sei lá, cara, eu ainda tô muito confusa, sabe. Eu também não quero nem ficar falando, não sei nem se eu devia ter falado ali, mas eu precisava, sabe? Porque todo mundo fica me olhando assim… E tipo, [o Arthur] tá pagando de santo ali pra todo mundo, agora”.
Ainda sobre a matéria
Antes da formação do paredão, Carla Diaz também conversou com Pocah, e falou sobre sua visão em relação ao que estava acontecendo no BBB21. Enquanto Pocah fazia sua higiene bucal, Diaz falou sobre Arthur. “Quando você precisa da pessoa, ela não tá la”, disse Carla. “Só segue”, respondeu Pocah, tentando ajudar a colega de confinamento.
“Muita incoerência, eu disse ontem que se eu pegasse eu daria pra ele e ele disse a mesma coisa, mas que sentaria comigo e com o Projota para ver quem está precisando mais”, relembrou Carla, que mostrou a mudança de discurso do instrutor de crossfit.
Carla afirma que Arthur pediu para ela escolher alguém para puxar já que vai ter contragolpe. ”Fiquei meio assim, então o que ele falou não é mais? Ele disse que é difícil ter que escolher. Eu não sei o que tá acontecendo”, disse a atriz, sem entender.