Siga a gente no Google News

BBB21

BBB21: Camila de Lucas perde a paciência, parte para cima de Karol e massacra: “Não aguenta a rajada”

Camila de Lucas no BBB21 (Foto: Reprodução)

Camila de Lucas no BBB21 (Foto: Reprodução)

Camila de Lucas não fica calada, se revolta com Karol e detona cantora no BBB21

Nesse sábado, 20 de fevereiro, o BBB21 teve uma nova grande treta. Karol, Arthur e Gil se desentenderam. Além deles, Camila de Lucas tretou com a rapper e o clima esquentou.

Até então considerada “em cima do muro”, Camila se revoltou com a postura da cantora durante a confusão. Além disso, ela não gostou do tom ameaçador da Conká.

Veja também – BBB21: Carla, após terrível barraco, se descontrola com Arthur, fica do lado de Gil e detona: “Tem que acordar”

“Você está dividindo a casa. Aqui não tem lado. Você joga a semente e sai”, disparou a carioca para a participante do BBB21. “Melhor você não falar porque você não vai aguentar a rajada. Você queria isso, disputa entre duas mulheres pretas”, disparou Karol.

“Você quer pagar de militante. Eu não tenho a obrigação de ter afinidade com você porque somos mulheres pretas”, respondeu Camilla.

Veja também – Amores Verdadeiros: Vitória vê Nelson fazendo amor com amante e se desespera após flagra

A confusão continuou e a influenciadora seguiu atacando a cantora. “Você vai ser Karol braba lá fora, aqui tem outra braba também. Sou cria de Nova Iguaçu”. Karol Conká, por sua vez, rebateu no BBB21: “Querida, você quer competir com a pessoa errada, porque não aguenta a rajada. Então…”.

Camila de Lucas (Foto: Reprodução)

Camila de Lucas (Foto: Reprodução)

Para quem não sabe, a briga, de fato, começou quando Gilberto foi tirar satisfação com Arthur Picoli após a cantora espalhar pela casa que o economista pretendia votar em Fiuk, quando trocou de última hora para votar no companheiro de Carla Diaz.

Ainda sobre a matéria

O participante ficou revoltado com a postura de Arthur “Vir mentir na minha cara?”, comentou Gil. Eles citaram, então, o nome de Sarah na confusão e o pernambucano resolveu chamá-la para a conversa.

No entanto, antes mesmo de Gil sair do quarto, o crossfiteiro acabou detonando o economista. “Zé ruela do cara***. Você não quer cachorrada? Ele se perde no que ele fala. Louco da cabeça”, disparou Arthur, quando Gil deixava o quarto. O economista, por sua vez, escutou e voltou ao quarto colorido. “Zé ruela?”, questionou o brother já alterado.

 

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: João vence prova e é o novo líder da semana

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Carla Diaz não perdoa Fiuk após briga, rompe de vez e detona brother: "Fiquei bem chateada"

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Rodolffo entrega estratégia de jogo e revela: "Se for líder, eu indico a Lumena"

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Gil se revolta com Caio e parte pra cima em briga: "Abaixa o tom de voz"

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Qual é a sua opinião? Por favor, comente.x
()
x
site statistics