Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososNotícias

BBB21: Boninho não viu? Irmã de Thaís pede para ela se afastar de Fiuk em vídeo do anjo

BBB21: Thaís vê mensagem de irmã no almoço do anjo (Foto: Reprodução)

BBB21: Thaís vê mensagem de irmã no almoço do anjo (Foto: Reprodução)

BBB21: Irmã de Thaís pede que ela se afaste de Fiuk

Thaís, a cirurgiã-dentista do BBB21 parece ter recebido informações externas de sua família. Desde Eliéser Ambrósio, no BBB13, que combinou que o pai só deveria marcar presença nos paredões quando o filho estivesse se sentindo ameaçado que as famílias tentam enganar a produção para receber informações da parte externa de seus familiares.

Veja também: BBB21: Motivo de Fiuk chorar após edredom com Thaís estoura e caso fora da casa entrega tudo: “Assumir”

Nesse domingo (28) durante o almoço do anjo, parece que Thaís recebeu um desses recados e se mostrou surpresa. A irmã da participante, após mostrar o barrigão de grávida, mandou um beijo dela, do marido e de “Lucca”. Acontece que Lucca é o ex-namorado da sister, fazendo com que a “miss xepa” mudasse o semblante imediatamente após ouvir o nome.

Nas redes sociais a mensagem foi vista como um código para Thaís encerrar seu relacionamento conturbado com Fiuk. A sister corre atrás do galã no BBB21, e este não dá muita bola para as investidas da goiana. Na última sexta-feira (26), os dois chegaram a ir para o edredom. No entanto, após os amassos, Fiuk se levantou e começou a chorar.

BBB21: Thaís e Fiuk conversam sobre relação de ambos no reality global (Foto: Reprodução)

BBB21: Thaís e Fiuk conversam sobre relação de ambos no reality global (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Na madrugada deste domingo, ambos os confinados no BBB21 comentaram sobre o assunto. Na varanda, brother e sister comentaram que não houve nada entre eles na cama, assumindo para si que provavelmente passaram a impressão errada aos telespectadores. “Pode ter parecido mas não teve nada, de verdade”, disse Thaís, cobrindo o rosto com as mãos. “Vamos parar, de verdade, porque sei lá, não é da gente fazer isso e pronto, entendeu? Tô muito arrependida.”

Fiuk pediu à cirurgiã-dentista que ela não falasse sobre o assunto com outros participantes do BBB21 e ainda disse que ambos precisavam “dar uma segurada nessas brincadeiras”. Ele justificou o ocorrido com o fato de que ambos estavam bêbados por causa da festa.

“É difícil demais, muito difícil. Eu acordei com muita vergonha, não foi de você, de mim”, alegou o filho de Fábio Jr. “Nunca fiquei todo esse tempo sem ter esse tipo de coisa… Eu tenho sonhos aqui, eu acordo mal”, acresceu o participante do Camarote do BBB21. Assista o recado da irmã de Thaís:

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21Entretenimento

BBB21: Gil desaba no choro, se isola e, após pensar em desistir, faz reflexão

BBB21Entretenimento

BBB21: Juliette abre o jogo sobre Viih Tube, bate de frente e diz o que pensa: “Acho que sai”

BBB21EntretenimentoFamosos

Carla Diaz reaparece, quebra protocolo e surge acompanhada em restaurante

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Pocah vai pra cima de Juliette, começa briga aos gritos e não se segura: "No c* dos outros é refresco"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics