BBB21: Arthur perde a paciência e detona Gil caso Fiuk seja eliminado: “Ninguém vai proteger”

BBB21: Arthur fala sobre Gil (Foto: Reprodução)
BBB21: Arthur fala sobre Gil (Foto: Reprodução)
BBB21: Arthur fala sobre Gil (Foto: Reprodução)

BBB21: Arthur fica sem paciência e detona Gil caso Fiuk saia

Arthur, que escapou do paredão na prova bate e volta, analisava o possível cenário pós-paredão com Caio e Pocah na área externa da casa do BBB21. “Se acontecer do Fiuk sair nesse paredão – se acontecer, não estou dizendo que ele vai sair -, o Gil vai se debandar pra lá”, opinou Arthur. “E aí você acha que alguém vai proteger ele?”.

Continua após o anúncio

Veja também: BBB21: Juliette decide abrir o jogo sobre Viih Tube, é sincera sobre ela e solta: “Se fosse a gente”

Arthur ressalta que não liga para o fato de que o pernambucano votou nele na formação de paredão de ontem, pois o capixaba escapou do paredão graças à prova bate e volta. “O problema é que se você ficar e perder alguém ali – principalmente o Fiuk pra ele -, você tá f*dido. Ninguém vai te proteger, bicho. Não adianta. Na próxima semana, se ele não tiver na reta do paredão, ele vai querer que a gente ajude com voto”.

O instrutor de crossfit do BBB21 resume que o problema de Gil é que o brother se aproxima para pedir ajuda, mas não está disposto a se doar. Caio responde que tentou combinar voto com Gilberto para tentar se salvar do paredão, mas não conseguiu. “Ele vai querer debandar para o lado de lá”, disse Pocah. “Ele está se preparando para isso”, concluiu Caio.

Continua após o anúncio
BBB21: Arthur se livrou do paredão após vencer a prova bate e volta (Foto: Reprodução)
BBB21: Arthur se livrou do paredão após vencer a prova bate e volta (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Vale ressaltar que ontem (18) foi dia de formação de mais um paredão, FiuK, Caio e Gil estão nele. Viih Tube, líder, após vencer uma prova de habilidade, fez praticamente a indicação dos três que estão na berlinda do BBB21. A líder da semana teve direito a dois votos, um seu por direito e outro necessariamente do monstro.

Continua após o anúncio

Viih Tube escolheu Gil e Fiuk, e houve um empate quádruplo na dinâmica da casa, sendo que essa semana foi diferente, cada brother teve direito a votar em duas pessoas diferentes no confessionário. Dessa forma, Viih desempatou colocando Caio, que jogou a bate e volta com Arthur, tendo este último vencido e se livrado da berlinda. A loira então colocou os três emparedados.

Deixe sua opinião

Autor: Bruno Falcão

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend