BBB21: Arthur tem ataque em Jogo da Discórdia e fala de Carla Diaz
O BBB21 segue agitado na tela da Globo, nesta segunda-feira (8), o Jogo da Discórdia não foi nenhum pouco leve para alguns brothers, como Juliette, que foi esquecida pelos demais confinados e convocada pelo apresentador, Tiago Leifert, para se posicionar. Além disso, a noite não foi muito agradável para o casal do jogo, Carla Diaz e Arthur, que tiveram desentendimento após o instrutor de crossfit entregar o anjo da semana para Projota ao invés da atriz, o que a deixou decepcionada.
Veja também: BBB21: Carla desabafa sobre traição e termina com Arthur após barraco: “Vou pensar em mim agora”
Ambos até tentaram um entendimento ao longo do jogo, no entanto, as tentativas foram frustradas e o clima continua pesado entre os dois. Durante o Jogo da Discórdia do BBB21, o galã sorriu para Carla Diaz ao ouvir da sister que ele era sua maior decepção e sua maior saudade, contudo, ao falar com os outros integrantes ele detonou sua postura.
Ainda sobre a matéria
“A gente tinha acabado de conversar e aí me expôs como decepção. Depois falou de saudade. Não entendi”, declarou o brother, visivelmente irritado com a situação. Logo após, Arthur mostrou sua não aprovação de toda aquela situação e recordou o fato de ter recebido todas as plaquinhas do jogo, especulando que ou ele está jogando muito bem ou está muito ferrado aqui fora.
Arthur está no paredão quádruplo do BBB21 ao lado de Carla, Caio e João. Embora eles estejam lamentando estar na berlinda, o que eles não sabem é que o paredão esta semana é falso. O mais votado pelo público dentre os quatro, sai da casa nesta terça-feira (09), acreditando ter sido eliminado do jogo, mas será surpreendido ao ser levado para um quarto secreto, onde terá acesso aos colegas confinados por meio de televisores.
Após o momento e ter a chance de ver tudo o que acontece na casa, o selecionado retorna à casa com informações privilegiadas e com o poder de veto para interferir em qualquer decisão do anjo.