Arcrebiano não está gostando do posicionamento de Karol no BBB21 e desabafou sobre a cantora
Na tarde deste domingo, 07 de fevereiro, Arcrebiano saiu em defesa de Carla Diaz e detonou a postura de Karol Conká após briga durante a última festa no BBB21.
Em conversa com Gilberto, Arcrebiano comentou sobre a discussão com Karol e o ciúmes da rapper com Carla Diaz. “Eu estava arrasado. […] A competição é pelo 1 milhão e meio”, disse ele.
Veja também – BBB21: Projota debocha do descontrole de Lucas após briga: “Tá ficando fácil eu ganhar esse bagulho”
Então, Bill surpreendeu ao avisar que mudou a sua opção de voto e anunciou que vai mirar em Karol Conká. com quem estava tendo um affair.
“Não vou votar na Camilla mais, vai ser nela, pronto. […] Ela puxa o meu tapete desse jeito? Que ciúme é esse, eu odeio. Que possessão é essa? Meu Deus, eu odeio mulher grudenta”, disparou o modelo.
Então, Bill ligou a situação de Carla com Lucas. “Ela fez a mesma coisa que o Lucas fez, chamou uma pessoa de cada vez… Olha a hipocrisia aí. Com certeza ela queria que eu e o Arthur brigássemos”, continuou Arcrebiano, enquanto Gilberto concordava com o que estava sendo falado.
Veja também – BBB21: Karol, após humilhar Carla Diaz, é confrontada e fala em desistência: “Parabéns pra vocês”
Discussão movimentou a noite
Após a discussão entre Karol e Carla Diaz, Camilla colocou as duas frente a frente e tentou mudar a situação.
Mas, Karol surtou e detonou: “Isso aqui é uma loucura. Eu não preciso provar nada para vocês. Eu não sou atriz. Acreditem na mina então!”, disparou ela.
Veja também – BBB21: Karol revela que vai terminar tudo com Arcrebiano após polêmica com Carla Diaz: “Não gosto de coisa pela metade”
Então, Carla Diaz caiu no choro e Karol continuou falando mal: “Foi se fazer de santinha para as meninas. Me tirar de ciumenta. Veio chorar para Projota, foi chorar para as menininhas. Querida, eu também sei me fazer. Dá um tempo”, disse ela.
Mas, após o show de Karol, alguns homens da casa se uniram e demonstraram desconforto com as acusações de Karol contra Carla.