BBB21: Após pedir pra sair, Caio tem crise de ansiedade e desaba no choro: “Acabando com meu psicológico”

BBB21: Caio tem crise de ansiedade no reality global (Foto: Reprodução)
BBB21: Caio tem crise de ansiedade no reality global (Foto: Reprodução)
BBB21: Caio tem crise de ansiedade no reality global (Foto: Reprodução)

BBB21: Caio tem crise de ansiedade e é consolado por participantes

Caio, que machucou o pé há algum tempo dentro do reality global, teve crise de ansiedade nesta manhã no quarto cordel do BBB21. O brother, que já ameaçou deixar o programa, acabou chorando isolado até ser encontrado e acalmado por Viih Tube, Juliette e Gilberto. “Tem tempo que eu tô desse jeito. Chega uma hora que eu não dei conta mais”, disse ele entre lágrimas. “Não tô dando conta mais. Te juro que eu não achei que eu fosse ter essas crises aqui. Te juro que eu não achei que fosse ser tão difícil. Eu não imaginava. Assumo pra você”.

Continua após o anúncio

Veja também: BBB21: Juliette rompe parceria com Gil após descobrir falsidade, explode e detona na cara: “Foi desleal comigo”

“Vai doer e vai piorar. Esse negócio de jogo, quanto mais a pessoa é coração, mais difícil fica. Não é a pessoa, é a dinâmica que faz a gente ficar assim. Sobre o seu pé, realmente, deve ser insuportável”, falou Viih Tube. “Junta muita coisa”, disse Caio. “Problema lá de fora, saudade da minha família. Eu tô acabando com a minha vida, com o meu psicológico. Minha cabeça tá fodida. Eu não posso fazer isso porque eu tenho uma família nas minhas costas. Eu tenho que sair bem. Eu tenho duas filhas, não sou um cara sozinho”.

“Eu já tenho problema com ansiedade, só que eu nunca tive nesse nível. Eu sempre controlei as coisas. Sempre tive que ficar firme. Agora, desestabilizado igual eu tô ficando cada dia mais, eu não posso fazer isso comigo mesmo.” falou o fazendeiro do BBB21. “Totalmente”, o apoiou Juliette, entrando na conversa. “Você tem duas escolhas, Caio. Ou você se recupera e decide e tenta e permanece no jogo sem medo ou então você decide porque você tá se fazendo muito mal mesmo”.

Continua após o anúncio

“Juro por Deus, se eu desse conta de controlar minha cabeça, mas já não tô dando conta e tem muito tempo que eu tô tentando. Pra assumir isso é difícil. Acho que minha esposa nunca escutou eu falar na vida dela que eu não tava dando conta de alguma coisa. É a primeira vez”, revelou o goiano. “Todo mundo tá vendo que tá sendo muito difícil. Ela, todo mundo. Mas a decisão é sua”, afirmou Juliette.

BBB21: Caio é consolado por colegas de confinamento (Foto: Reprodução)
BBB21: Caio é consolado por colegas de confinamento (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Eu tô usando calça [tamanho] 38 larga. Tá caindo minhas calças, pra cê ter ideia. Olha como é que tá meu rosto. Olha minha olheira. Meu queixo. Meu pescoço fininho. Tô magro, sem estrutura nenhuma. Ontem comi um pedacinho de carne um dia inteiro. Não consegui comer nada, porque minha ansiedade traz ânsia, traz náusea”, reclamou o participante do BBB21. “É um estado psicológico que reflete em tudo, sim”, o apoiou Juliette. “Só que eu digo a você que você não é o único a sentir isso, só que a forma que você tá passando é diferente que você está com o pé machucado. Isso é um agravante muito sério”.

“Tu vem pra um programa, tu fica sem andar, passando uma dor da moléstia dos cachorros, passa tudo o que passou, tu é chamado de pipoqueiro desde a primeira semana do programa. Aconteceu muita coisa com você. Não fique assim”, solicitou Gilberto. “Você tem ansiedade, como eu, e isso é uma soma. Entender, ninguém é obrigado a entender. Mas uma coisa eu tenho certeza: os teus estouros, tudo, foi muito sincero”.

Continua após o anúncio

“O que estamos vivendo aqui dentro não se compara a nada”, disse Juliette sobre a participação no BBB21. “Se escute realmente. Saiba que todos que estão aqui acreditam em você. Sua família também. Mas nem Wal, nem sua família, nem ninguém pode ter essa decisão. Porque só você sabe o que tá sentindo. Acalme seu coração e pare de se machucar”. Juliette seguiu: “O que você precisar… ‘Eu queria gritar’. Grita. ‘Eu queria correr’. Corre. Faz o que quiser”. Viih Tube o interrompeu: “Correr é melhor não”. Juliette se corrigiu: “É, tô dando um exemplo, mas saiba que você não tá só. Nem aqui nem lá fora”. Caio agradeceu por tudo.

Deixe sua opinião

Autor: Bruno Falcão

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend