BBB 21: Participantes masculinos temem “cancelamento”
A menos de um mês para a estreia do BBB 21, a Rede Globo ainda não fechou o elenco do reality show. A direção do programa tem tido dificuldade para definir os participantes masculinos no Camarote.
Com o sucesso da edição deste ano, não era algo esperado pela emissora, no entanto, influenciadores estão com receio de serem “cancelados” e não querem participar da edição.
Segundo informações do portal NaTelinha, a rejeição dos homens foi uma surpresa para a produção do BBB 21. O argumento de quem rejeita participar é de que está com medo de “manchar” sua imagem, assim como Felipe Prior, Petrix e Hadson.
Veja também: Felipe Andreoli é retirado do ar pela Globo após detonar Neymar ao vivo: “Castigo”
Para conseguir completar a lista do Camarote, a Globo argumenta que os participantes podem maximizar as redes sociais, aumentar seu publico e conseguir patrocínios enquanto participam da edição do ano que vem. A cobertura em torno da produção será maior que a ultima temporada, de acordo com o portal.
O “cancelamento” nas redes sociais fez com que, entre os 10 primeiros colocados do BBB 21, 9 eram mulheres. Somente Babu se livrou da rejeição do público, no entanto, não escapou das criticas e foi acusado de machismo e homofobia.
A emissora esperava encontrar facilidade em formar um forte elenco, o que pelo visto, não tem acontecido.
Veja também: Lista secreta do BBB21 vaza e Fiuk aparece como confirmado
Mais sobre a matéria
Em outubro deste ano, Tiago Leifert e Boninho anteciparam que o BBB 21 terá famosos (Camarote) e anônimos (Pipoca), assim como a edição de 2020. O diretor afirmou que os nomes já conhecidos estão em “banho-maria”, o que significa que as conversas estavam em andamento e os escolhido já selecionados.
A partir daí, rumores nas redes sociais começaram a surgir com possíveis nomes. Deborah Secco, Mariana Rios, Kéfera, Luana Piovani, Fiuk, entre outros artistas já foram cogitadas na atração