Bárbara Evans garante que não usa Photoshop e revela o que está por trás de fotos: “Aceito”

Bárbara Evans conversou sobre aceitação e edição de fotos no Photoshop (Foto: Reprodução)
Bárbara Evans conversou sobre aceitação e edição de fotos no Photoshop (Foto: Reprodução)

Bárbara Evans conversou sobre aceitação e edição de fotos

Bárbara Evans conversou com seus seguidores no stories do Instagram sobre aceitação. Ela contou que não usa mais o Photoshop na edição de suas fotos.  “Hoje eu me aceito do jeito que eu sou. Antigamente eu usava muito para celulite e estria, confesso, mas no sentido de suavizar para não aparecer”, disse, na rede social.

Anúncio

Veja também: César Tralli assume lugar de Maju e pode ser efetivado a qualquer momento

Nas publicações, a modelou revelou que fazia uso do programa de edição para alterar o braço, já que acha desproporcional para seu corpo. “A única coisa que uso no Photoshop hoje é o realce, para realçar tipo o brinco, olhos, a boca (…) Já diminui muito meu braço? Já diminui. Mas eu acho que a gente tem que se aceitar. Ok, te incomoda? Incomoda. Mas acho que você não tem que tirar isso da sua vida real, tirar das fotos. Tem que deixar”, afirmou.

Bárbara Evans conversou sobre aceitação e edição de fotos (Foto: Reprodução)
Bárbara Evans conversou sobre aceitação e edição de fotos (Foto: Reprodução)

Bárbara também tocou no assunto das cirurgias plásticas, sobre o qual ela afirmou já ter feito algumas e, apesar de sua auto aceitação, não negou que faria outros procedimentos. “Não sou contra cirurgia plástica, várias vezes eu já fiz e não nego”, contou.

Anúncio

Mais sobre a matéria

A artista falou ainda que há diferença entre se aceitar e ainda assim querer melhorar.

“Mas não é por conta disso que eu vou me mudar inteira, a minha realidade hoje que eu me aceito do jeito que eu sou. Lógico que tem algumas coisas que me incomodam, e se eu tiver a oportunidade de melhorar isso vou fazer”, ponderou.

Veja também: Luiza Ambiel, de A Fazenda 12, vê o pai morrer e desaba em lágrimas: “Muita dor”

Anúncio

E continuou: “Mas se acontecer de eu tirar uma foto, eu não vou mais mudar essa foto para o que eu gostaria de ser. Vocês conseguem entender a diferença de se aceitar e mesmo assim querer melhorar? Não julgo quem se muda inteira, quem acha legal”, disse.

Compartilhar notícia: