Band vive crise, demite Mariana Godoy e dá chance de ouro para Zeca Camargo

Band estuda mudanças na grade de programação em 2021 e Zeca Camargo deve ganhar espaço (Foto: Reprodução)
Band estuda mudanças na grade de programação em 2021 e Zeca Camargo deve ganhar espaço (Foto: Reprodução)

Band estuda mudanças na grade de programação em 2021

Em 2021, a Band estuda mexer na grade de programação e começar a disputar o terceiro lugar na Grande São Paulo e privilegiar Zeca Camargo. No entanto, o canal encara desafios com a saída de Mariana Godoy, após sete meses de contrato.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do R7, a emissora já tem o formato da nova programação, mas ainda espera a análise da alta cúpula para realizar as medidas necessárias. Com isso, quem vai ganhar espaço será Zeca Camargo.

Veja também: Lidi abre o jogo sobre Raissa, fala sobre rancor e anuncia possível rompimento com a Record: “Bafafá”

O apresentador será incumbido ao cargo de  diretor de produção e, com isso, vários projetos de sua autoria devem ganhar espaço na Band e conseguirem ir ao ar. Ainda de acordo com o colunista, não há data definida para que isso ocorra.

Ainda sobre a matéria

Mariana Godoy anunciou na tarde desta quinta-feira (7), nas redes sociais, seu desligamento da Band sete meses após a assinatura do contrato. Na publicação, ela agradeceu o apoio da família Saad e a direção de jornalismo e entretenimento.

Band estuda mudanças na grade de programação em 2021 (Foto: Reprodução)
Band estuda mudanças na grade de programação em 2021 (Foto: Reprodução)

“Tudo foi muito bom e eu agradeço à Band por ter me acolhido com tanto carinho. “A vida é feita de escolhas” e eu escolhi buscar novos horizontes. Sigo em frente com o coração agradecido”, iniciou na publicação.

Veja também: Arthur Aguiar, prestes a estrear novela, é demitido de última hora pela Record

“Na Band eu reencontrei bons amigos e conheci muita gente linda. Obrigada a todos. Agora chegou o momento de partir e aonde eu for, de alguma forma, levarei um pouquinho de cada um de vocês. Sucesso para todos nós, sempre”, continuou.

Os fãs apoiaram a decisão da jornalista. “Linda! Isso mesmo. Às vezes precisamos de um tempo para nos reorganizarmos”, escreveu um. “Você é uma profissional competente, ética, doce e voltará a brilhar, em breve. Abraço”, desejou outro.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics