Brasil Urgente: Com Datena internado, edição foi comandada pelo repórter Lucas Martins
Com o afastamento de José Luiz Datena, o Brasil Urgente desta segunda-feira (26 de outubro) foi comandado pelo repórter Lucas Martins. O apresentador titular do programa da Band precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência e está internado no hospital Sírio Libanês, localizado em São Paulo. No ar, a apresentadora Cátia Fonseca desejou boas-vindas ao substituto no noticiário oferecendo-lhe um bolo de chocolate.
Veja também – Rafa Kalimann enfrenta problema para virar “nova Grazi” da Globo e tenta superação; saiba qual
“Eu sou Lucas Martins, você já me conhece aqui da tela da Band. Estou no comando do Brasil Urgente hoje, justamente porque o Datenão fez um procedimento cirúrgico, sentiu dores no peito, isso foi ontem. O Datenão já foi internado, gravou um vídeo para dizer que está bem, está em plena recuperação, firme e forte. Logo logo está de volta na tela do Brasil Urgente e também na rádio Bandeirantes”, disse o substituto de Datena no início do programa.
Veja também – Band escolhe substituto de Datena após apresentador ser afastado às pressas
Em seguida, o programa exibiu o vídeo publicado por Datena, da cama do hospital, em suas redes sociais. Lucas Martins afirmou ter conversado com o filho do apresentador, que contou sobre o estado de saúde do pai: “Encontrei o Joel agora há pouco aqui na redação. Disse que o Datena já está conversando, está bem pra caramba”.
Mais sobre a matéria
Cátia Fonseca ensinou no Melhor da Tarde, antes do Brasil Urgente, uma receita de bolo de chocolate ao leite e separou um pedaço para o substituto de Datena. “Vou separar um especial para o Lucas Martins, que está hoje à frente do Brasil Urgente enquanto o nosso querido Datena se recupera, por sinal está ótimo. Vou separar para quando acabar o programa você ter um docinho gostoso”, afirmou a apresentadora.
O repórter agradeceu o mimo da colega: “Um beijão para a Cátia, obrigado pelo pedaço de bolo”. O “papo de janela” entre Cátia e Datena, excepcionalmente nesta edição, não aconteceu.