Nesta sexta-feira (5), um acidente ocorrido deixou os fãs da cantora Marília Mendonça aflitos. Isso porque houve a queda de um avião de pequeno porte na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, em uma área perto de uma cachoeira. Supostamente, assumiram que esta era a aeronave na qual a cantora sertaneja havia entrado.
Dessa forma, segundo o Corpo de Bombeiros informou, às 16h20, que as primeiras informações são de que havia duas pessoas dentro da aeronave, sendo esta o piloto e um passageiro. Também de acordo com eles, até o momento o acidente não provocou vítimas fatais. As informações sobre a aeronave são de que é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.
Os fãs se desesperaram com o susto nas redes sociais.
“Doideira é essa que o povo tá falando que o avião da Marília Mendonça caiu,” disse uma usuária. “Marília Mendonça pelo amor de Deus, posta um story agora falando que tá tudo bem”, comentou outro em desepero.
Entretanto, o local é de difícil acesso, se localizando na zona rural de Caratinga. Desse modo, até às 16h45, os bombeiros ainda não haviam chegado ao lugar. Ainda assim, havia relatos de que o cheiro de combustível era bastante forte.
Marília Mendonça estaria bem
No entanto, a notícia foi recentemente confirmada pela assessoria de imprensa da cantora. Marília Mendonça e mais 4 pessoas fora resgatadas. Segundo informações, todos estão bem. Piloto, copiloto e produtor estavam acompanhando a artista.
O hospital de Caratinga informou não ter socorrido ninguém até às 16h30, segundo reportagem.