Dois meses após a morte de Marília Mendonça, por um acidente aéreo, Maiara passou por um momento de pânico. Em suma, a irmã de Maraisa estava voltando pra casa, após passar o fim de ano em Florianópolis. Sendo assim, a gêmea estava dentro de um avião da LATAM.
Desse modo, o voo LA3275, que saiu do Aeroporto de Navegantes para o de Congonhas, em São Paulo, fez um pouso de emergência. A aeronave precisou parar no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, totalmente diferente do que estava previsto.
A Infraero afirmou que o motor do avião sofreu uma pane após se chocar com um pássaro. Ninguém se feriu, todos os passageiros foram realocados em outros voos. Inclusive Maiara, já está em São Paulo, felizmente sã e salva.
No entanto, o curioso da história é o fato disso acontecer exatamente dois meses após a morte de Marília Mendonça. Pra quem não sabe, Maiara e Maraisa eram melhores amigas da mãe do pequeno Léo.
Fãs lamentam ocorrido com Maiara
Na web, os fãs comentaram sobre essa coincidência. “No dia que completa 2 meses do acidente que levou Marilia Mendonça, o avião com a Maiara faz um pouso de emergência. Fica difícil não ficar apavorado na hora. Mas está tudo bem, foi só um susto!”, disse um.
“Avião com a cantora Maiara faz pouso de emergência, todos estão bem”, hoje dia 05, dois meses do acidente da Marília, isso é um gatilho enorme, eu paralisei aqui, vamos orar e mandar energias positivas!”, afirmou outra.
“O governo precisa urgente, fazer algo pra fiscalizar essas aeronaves pequenas, um acidente com uma dessas, nos levou a Marília e agora deu um grande susto na Maiara. Chega gente, não queremos perder mais ninguém, por acidente assim.”, afirmou um terceiro.