A Maia, a Morte de ‘Quanto Mais Vida, Melhor‘, criticou a atuação de Bárbara Colen, a Rose da mesma trama. No Twitter, ela postou um recado dizendo que interpretaria a mulher de Guilherme (Mateus Solano), muito melhor.
Sendo assim, ela causou uma enorme polêmica. “Tenho ranço pela Rose”, disse ela. Mas, depois logo apagou. “Uma personagem fraca, eu faria melhor [risos]. Já a Bárbara [Colen], que é minha conterrânea, acho simpática e em Bacurau [2019] arrasou muito. Já na novela não tá rolando. Pronto, falei!”, disse Marcella Maia.
Veja também – Carla Cecato teve crise de choro na Record e diz motivo de não voltar ao ar: “Isso é inaceitável”
Dessa forma, ela foi muito criticada por está detonando a colega de cena, mas, apagou o recado e tentou amenizar a polêmica. “Olha gente, posso ter errado na minha colocação e peço desculpas. Até porque eu e Bárbara não temos essa rivalidade que estão criando. Somos amigas de cena. Agora que entendi o tamanho que as coisas se transformam aqui [no Twitter] não teria dado uma opinião sincera. Perdão”, disse no Twitter.
Mas, o público do Twitter detonou ela e disse que por serem colegas, faltou até ética. Em Quanto Mais Vida, Melhor!, elas não fazem parte do mesmo núcleo, mas tem correlação entre os personagens.
PÚBLICO DE QUANTO MAIS VIDA, MELHOR! DETONOU A MORTE
Em seguida, o público deixou comentários de represália. “Posso ter errado não. Errou. Foi pouco profissional e desrespeitosa. ‘Opinião sincera’ agora é desculpa para grosseria com uma colega de profissão, pior, de cena. Muito feio!”, disse um internauta. “Mulher, era só você não ter falado que faria a personagem dela melhor. Isso é desmerecer o trabalho do seu colega e você não gostaria que fizessem isso com você, isso não foi legal”, disse outro.