A atriz Maria Zilda Bethlem surpreendeu ao dar uma entrevista ao ‘TV Fama’. Em suma, a artista expôs Arthur Aguiar, durante as gravações de ‘Êta Mundo Bom’, exibida em 2016 na Globo.
Desse modo, sem papas na língua ela decidiu expor como foi trabalhar com o vencedor do BBB22. Na época, o aplicativo Snapchat estava em alta no Brasil e diversos famosos deixavam de se dedicar a seus respectivos papéis para dar atenção aos seguidores na plataforma.
Sendo assim, de acordo com Maria, Arthur Aguiar ignorava os comandos do diretor da obra para prestar a atenção no celular. Além disso, sempre lhe pedia ajuda na hora da cena.
“Tive a má sorte de, na última novela que eu fiz, trabalhar com dois meninos jovens que, enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam com o telefone fazendo Snapchat. Aí, quando o diretor dizia ‘gravando’, eles chegavam pra mim e perguntavam: ‘Zildinha, eu falo o que, hein?’. Aí o outro: ‘Eu fico onde?’. Um deles ganhou agora o ‘Big Brother”, contou a atriz.
Por fim, a atriz falou sobre Jade Picon. “Olha, eu não estou sabendo dessa história atual de DRT. O que acontecia é que algumas pessoas que realmente não eram atores, eram amigos. Faz amizade, diretor indica e acaba com a carteirinha de ator. Eu não tenho nada contra, nem a favor”, revelou.
Arthur Aguiar se declara para Simaria
Recentemente, Arthur Aguiar posou ao lado de Simaria e foi só elogios. “Tive a grande oportunidade e o privilégio de receber o apoio, os conselhos e toda atenção e carinho dessa artista e mulher incrível. Ontem gravamos juntos e depois da gravação ela me procurou para me dar o que temos de mais precioso na vida que é tempo, experiência e carinho”, declarou ele.
Por fim, ele fez questão de pontuar. “Me deu conselhos que levarei para a vida toda. Ela tem uma percepção do outro sem igual! Estou há 14 anos no meio artístico e posso contar nos dedos de uma única mão as pessoas que são tão ser humano quanto você foi comigo! Gratidão eterna pelo seu tempo e pelas suas palavras! Obrigado de coração”, disse ele.