Apresentador Edu Guedes morreu de rir
Lucas Sallles, assistente de Edu Guedes, que ameaçou deixar programa, passou dos limites no The Chef da Band nesta manhã (02).
Isso porque o rapaz só tinha uma função: mexer um macarrão, enquanto o apresentador fazia o merchandising de uma marca de TV por assinatura. Contudo, o assistente surpreendeu e cantou a música “Sadomasoquista”, da Deize Tigrona, um funk proibidão.
Além disso, no The Chef com Edu Guedes, ele ainda quis arrastar o Chef Renato junto, mas esse se recusou. Enquanto isso, o apresentador teve uma crise de riso e até fechou os olhos, sem poder fazer a propaganda que tinha que realizar. “Para aí. Eu preciso ficar sério! O programa está acabando. Eu tenho propaganda pra fazer e não vou conseguir de novo”, comentou Edu Guedes.
“Lucas, fica sério aí meu. O pessoal da empresa deve achar que é de propósito. Pessoal deles deve vibrar com o Lucas”, disparou o chef, sobre o comercial que fez da marca.
Mais sobre a matéria
Veja Também: Gorete Milagres detona e expõe que Carlos Alberto expulsou Sandy e Junior de camarim no SBT
Um pequeno acontecimento no The Chef no começo do mês passado pegou Edu Guedes de surpresa na Band.
O motivo é que o Renato, que auxilia Edu todo dia, foi abrir a tampa de uma panela com óleo. Acontece que a umidade na tampa acabou pingando no óleo e quase o pior aconteceu. Contudo, agilmente, Renato desviou da panela e evitou se ferir.
O apresentador Edu Guedes no The Chef desta terça (13) comentou o incidente do dia anterior. “E ontem, sem querer, a história de ter puxado e espirrado água e tal. O que a gente recebeu de agradecimentos, porque as pessoas muitas vezes não sabem o que fazer. E pediram para a gente fazer uma pauta sobre o que fazer quando acontece um acidente”, falou Edu Guedes na Band.