Guilherme de Pádua, assassino condenado pela morte de Daniella Pérez em 1992, se pronunciou sobre a mais recente série da HBO Max sobre o caso.
Guilherme de Pádua parece estar extremamente insatisfeito com o lançamento da HBO Max, Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez. Segundo o ex-presidiário, a empresa de stream cometeu um grave erro por não mostrar os dois lados da história.
O religioso e atual pastor disse ainda que isso é um grande furo da empresa, pois desse modo, ela estaria dando a chance para alguma concorrente apresentar provas que podem facilmente contestar os fatos apresentados no seriado documental.
“Sem ter acesso aos autos, só no que eu me lembro de cabeça, porque eu precisei refrescar muita coisa. Assistindo ao programa eu consigo quebrar de forma devastadora algumas teses do que foi apresentado. É tão fácil, tão obvio certas coisas que eles não vão dar acesso a vocês telespectadores”, comentou.
Guilherme Pádua ameaça contar sua versão do caso do assassinato de Daniella Perez
Em outro trecho do seu vídeo postado em sua rede social privada, continuou: “O HBO, um canal tão famoso, tão profissional dar uma bobeira dessas deixar uma lacuna para que um concorrente possa apresentar as provas, as evidências que estão sendo ocultados de você que está assistindo essa série”, pontuou.
Ao fim, o pastor ameaçou trazer sua versão dos fatos que contestam a série e as investigações. “E eu pretendo, talvez, pode aguardar que eu vou trazer algumas coisas. Não é pra dizer acredite na minha versão, mas pra você mesmo pensar, né? Coisa que eles não estão fazendo, como aquela imprensa marrom, aquela imprensa que é tendenciosa que quer puxar a sardinha para um lado, essa série está totalmente baseada somente na versão da acusação“, concluiu.