Apresentadores da GloboNews se exaltam ao vivo e acabam discutindo ao vivo, em público
Embora Boni afirme que a divergência de opinião está em falta na Rede Globo e nos canais de notícias da CNN e da GloboNews, fato é que nesta quarta-feira (13) o público percebeu certa discussão entre os apresentadores da emissora. Jornalistas se exaltam e acabam entregando demais. com um bate-boca sem explicação na sede da emissora. Dessa forma, deixando o público de cara com as palavras proferidas uns aos outros. Tudo teve início com o assunto sobre a pandemia da Covid-19.
Veja também: Mariano, após cirurgia plástica, faz novo procedimento e resultado divide opiniões: “Mexeu demais”
Durante o programa Em Pauta, o jornalista Demétrio Magnoli afirmar, em argumentos, que lockdown não está tendo a eficácia necessária nos Estados Unidos. Isso porquê o número de mortes e de casos segue acima dos 4 diários, batendo recordes. Contudo, o jornalista Guga, que reside na região, também decidiu abrir o jogo e discordar ao vivo do outro em rede nacional, alegando que não é bem assim que as coisas funcionam.
Mas, para isso, Demétrio começou dizendo, no programa da GloboNews: “A Flórida nunca fez lockdown, fez medidas de quarentena. Nova York fez um lockdown violento no primeiro semestre do ano passado e, agora, tem um semi-lockdown”. Contudo, Guga, que mora em Nova Iorque, percebeu que as afirmações eram infundadas e sem sentido, e resolveu entrar no meio, afirmando que: “Não tem lockdown em Nova York, nem lockdown parcial. Não sei como surgiu essa informação, eu estou em Nova York”, finalizou o moço.
Veja também: Eliana quebra silêncio e desabafa sobre briga com Angélica e Xuxa em bastidores de programa
Ainda sobre a matéria
Ainda assim, Demétrio seguiu afirmando que o “lockdown parcial” de Nova Iorque é sem sentido, e as mortes continuam subindo dia após dia. Após o moço dizer que o outro elogia, em excesso, o Estado de Nova Iorque e que deveria abrir o olho, ouviu um pouco mais de Guga: “só disse que Nova York não está em lockdown parcial porque estou aqui. Não sei há quanto tempo você não vem para Nova York, moro aqui há 16 anos, Demétrio, e posso te assegurar”.