Apresentadora do SBT atropela funcionário da emissora e homem vai parar no hospital

Marcia dantas
Márcia Dantas, do SBT, atropelou um funcionário da emissora  (Foto: Reprodução)

Apresentadora do SBT atropela funcionário da emissora

A apresentadora Márcia Dantas, do SBT, atropelou um funcionário e deu o que falar nos corredores da emissora. O acidente ocorreu em Osasco, São Paulo.

Anúncio

De acordo com o “Na Telinha”, o acidente aconteceu no dia 27 de abril, o funcionário é um segurança terceirizado da emissora, que foi rapidamente socorrido e passa bem.

Veja também: Patricia Abravanel promove sessão do descarrego no SBT e deixa funcionários assustados

Márcia Dantas se pronunciou. “Nada grave. Ele foi atendido na hora e encaminhado ao hospital”, disse a jornalista. Já a emissora, até o momento não comentou o caso.

Anúncio
dantas
Márcia Dantas estreou na bancada do “SBT Brasil”  para substituir Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

A apresentadora Márcia Dantas estreou na bancada do “SBT Brasil” em meados de 2020, para substituir Rachel Sheherazade, que deixou a emissora. Rachel, que deixou a casa após 11 anos, está movendo um processo milionário contra o SBT. A jornalista pede o pagamento de todos os direitos trabalhistas que acumulou durante os anos que trabalhou na emissora.

“Ela pede na Justiça a comprovação de vínculo empregatício com o SBT durante o tempo em que trabalhou na emissora (quase 11 anos) e o pagamento de direitos trabalhistas. Iremos aguardar a regular tramitação da ação. (É a) famosa Fraude Trabalhista – Pejotização!”, explicou o advogado de Sheherazade, que também defendeu o processo milionário de Hermano Henning, na saída do jornalista do canal paulista.

Anúncio

Rachel, que já assinou contrato para novo trabalho, também afirmou que o canal antecipou o fim de seu vínculo, previsto para encerrar em 31 de outubro, e a impediu de se despedir do público na TV. De acordo com as especulações, Sheherazade já havia sido punida por Silvio Santos após emitir opiniões contrárias ao presidente Bolsonaro.

Compartilhar notícia: