Apresentadora da Globo não segura o choro e se desespera ao vivo ao relatar momentos de desespero

Natuza Nery chora durante o "Edição das 18h" no Globo News (Foto: Reprodução)
Natuza Nery chora durante o “Edição das 18h” no Globo News (Foto: Reprodução)

Natuza Nery chora diante da situação caótica em Manaus

Durante o “Edição das 18h” no Globo News, Natuza Nery chorou ao falar da situação em Manaus, no Amazonas. A jornalista não conseguiu conter as lágrimas ao assistir os comentários  do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre o colapso do sistema de saúde e criticou as declarações.

Continua após o anúncio

“Desculpa Aline, estou tão destruída mesmo que não dei Boa noite. Preciso respirar”, falou chorando.

Veja Também: Luciano Huck abre guerra com Bolsonaro e manda ele ir embora de lá: “Sufocado”

“É duro Natuza”, disse Aline Midlej. “É uma realidade tão brutal, tão surreal que a gente precisa de um tempo para entender que isso está acontecendo no país, com pessoas como nós, brasileiros como nós, então assim todo o nosso amor para você e a nossa gratidão por sua sensibilidade porque faltou isso por parte das nossas autoridades”, continuou na Globo News.

Continua após o anúncio

Natuza então conseguiu se recuperar durante o telejornal da Globo News e criticou o governo federal.

Natuza Nery chora diante da situação caótica em Manaus (Foto: Reprodução)
Natuza Nery chora diante da situação caótica em Manaus (Foto: Reprodução)

“Eu peço desculpa aos assinantes por ter me emocionado. Mas eu queria focar numa frase do presidente que ele diz assim ‘a gente está sempre fazendo o que tem que fazer’. É curioso porque eu não achava que o Governo Federal tinha que voltar a tributação de cilindro”, iniciou.

Veja Também: Zilu explode, joga podres de Zezé no ventilador e conta toda a verdade: “Está enterrado”

E emendou durante a atração da Globo News: “Não achei que o governo tinha que encorajar que as pessoas se aglomerassem como reiteradamente foi feito durante todo esse período. Eu não achei que o Ministério da Saúde tinha que ficar ausente e gozar de uma incompetência sem tamanho durante todo esse período”, afirmou.

Mais sobre a matéria

Em seguida, ba “Edição das 18h” no Globo News, Natuza afirmou que não achava que o Ministério da Saúde pudesse recomendar remédio sem comprovação científica.

“Eu não imaginei que o Ministério da Saúde tivesse que autorizar um protocolo para o uso da cloroquina, protocolo esse que inclusive acabou sendo responsável pela demissão de dois ministros da Saúde num primeiro momento no pico da pandemia lá atrás. Não achei que o governo tivesse que ser negacionista. Portanto eu achei que a declaração desse presidente é uma declaração falsa”, finalizou a jornalista da Globo News.

A cena comoveu os internautas que escreveram comentários de apoio à Natuza Nery.

Natuza Nery emocionada na @GloboNews. Minha querida @NatuzaNery não precisa pedir desculpas. Estamos todos nesta situação, ainda bem que há pessoas como você que se sensibilizam e não acham normal a situação. Um forte abraço de uma Manaus muito emocionada e sofrida”, escreveu uma internauta.

Continua após o anúncio

https://twitter.com/familiapetralha/status/1350196002154803201?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1350196002154803201%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2021%2F01%2F15%2Fnatuza-nery-chora-manaus.htm

Deixe sua opinião

Send this to a friend