O jornalista Rafael Silva, da filial do SBT em Minas Gerais, passou mal a vivo. Em suma, o jornalista de 36 anos, teve um mal súbito e desmaiou. No momento, ele estava apresentando o TV Alterosa. No entanto, felizmente, ele já está apresentando uma melhora.
Sendo assim, o também apresentador Kadu Lopes, revelou durante o programa da filial da SBT, Alterosa Alerta, detalhes sobre o estado de saúde de Rafael. O jornalista, está internado no hospital Humanitas, em Varginha, foi extubado. Desse modo, Kadu também afirmou que ele já está falando e consciente.
“Ele conversou com a mãe dele, com irmão dele, inclusive até já pediu para ir ao banheiro. A recuperação dele é a melhor possível. A gente está muito feliz com essa notícia. Os médicos do SAMU e os bombeiros de Varginha, o atenderam prontamente, e encaminharam ao hospital Humanitas, que fica a poucos metros da emissora”, explicou o apresentador do SBT.
Além disso, Kadu afirmou que Rafael Silva apresentou melhoras significativas. Em suma, significa que ele teve reações musculares no corpo. Assim sendo, isso é um ótimo sinal. “E hoje pela manhã, essa notícia que não podia ser melhor. O fato de ele estar conversando com a família, com os médicos, é algo que só Deus para explicar essa melhora tão rápido do nosso irmãozinho”, completou Kadu.
SBT: Kadu fala sobre as fake news
Mas, mesmo estando em um momento extremamente difícil, Kadu afirmou que muitas fake news foram divulgadas. Dessa maneira, o apresentador aproveitou para falar que o mal súbito de Rafael Silva, não foi ocasionado pela terceira dose da vacina.
“Muita gente fazendo politicagem em cima da vacinação dizia que ele tinha tido esse mal súbito por causa da terceira dose. Segundo especialistas, já foi descartado. A suspeita, segundo o médico que está atendendo ele é que o Rafael tem uma doença cardíaca congênita, a suspeita é de que ele tenha nascido com esse problema cardíaco, que ninguém sabe e ninguém tinha identificado. A partir de agora, ele está tendo todo o atendimento do mundo”, completou Kadu.