Siga a gente no Google News

EntretenimentoGloboNotíciasNotícias da TVSBT

Apresentador do SBT manda indireta para Galvão Bueno ao vivo: “Se dá para um, dá para outro”

Galvão Bueno e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

SBT vive rivalidade com a Globo e, dessa vez, sobra até para Galvão Bueno

Benjamin Back resolveu mandar uma indireta para Galvão Bueno, da TV Globo. O apresentador da emissora de Silvio Santos quebrou o protocolo durante o Arena SBT.

Dessa forma, o comunicador comentou sobre a Copa América, evento que vem sendo alvo de polêmica por sua realização no Brasil. Durante interação com o repórter André Galvão, ele provocou e disse que “sem Galvão não é Copa América“.

Em primeiro lugar, é essencial destacar que a Globo detonou a realização da Copa no Brasil após Colômbia e Argentina desistirem de sediar o evento.

No entanto, a emissora acabou sendo criticada, incluindo Galvão Bueno, já que exibe o Campeonato Brasileiro, Eliminatórias da Copa e os Campeonatos Estaduais.

Benjamin Back (Foto: Reprodução / SBT)

Benjamin Back (Foto: Reprodução / SBT)

É isso ai, Copa América é aqui no SBT! Ah, e tinha que ter Copa América. Sem Galvão, não é Copa América! Fala aí, Galvão!”, disparou Benjamin Back ao vivo. “Fala, Benja! O SBT já está na cola da seleção brasileira! A partir de domingo, a melhor cobertura da Copa América vai ser aqui pelo SBT”, afirma, em suma, o jornalista.

Ainda sobre a matéria

Dessa forma, o próprio André Galvão havia criticado a emissora carioca por ser contra a realização da Copa América. “Tá tendo Campeonato Brasileiro, onde se atravessa o Brasil o tempo inteiro. Sexta tem Eliminatórias de Copa [do Mundo], o Equador vem aqui. O que não tô entendendo é a falta de coerência, se dá para um, dá para outro”, diz.

No entanto, Galvão Bueno, durante narração na Globo, já se defendeu sobre o assunto. “Quando o futebol brasileiro voltou no ano passado, eu fui contra. Um produto nosso. Quando voltou a Copa do Brasil, também fui contra. Até a desse ano achei prematura. Tive a felicidade de fazer um jogo do Brasil (contra o Equador) na sexta, mas disse na transmissão que gostaria de fazer esse jogo mais à frente”, afirmou.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Me chamo Rebeca Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]
    Veja também
    EntretenimentoFamososMaju Coutinho

    Maju interrompe programação com o Jornal Hoje e informa notícia de última hora sobre caso Lázaro

    Fernanda Souza

    Fernanda Souza namorando? Atriz ganha declaração de bonitão no aniversário e surpreende fãs

    EntretenimentoFamososNotícias

    Viih Tube, após ganhar carro de luxo, sofre acidente e estado de saúde é revelado

    EntretenimentoFamososNotícias

    Renata Vasconcellos desaba e admite estar cansada do Jornal Nacional: "Medo"

    site statistics